COM NOVOS EXPOSITORES, SEGUNDA EDIÇÃO MARCA O CRESCIMENTO DA 40 GRAUS‏!

Com novos expositores, segunda edição marca o crescimento da 40 GRAUS

Evento voltado aos lojistas das regiões Norte e Nordeste será realizado em março.


40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios chega à sua segunda edição em crescimento. Para este ano o evento aumenta em cerca de 20% sua quantidade de expositores. Com isso, lojistas que visitarem o Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, terão ainda mais opções de modelos e linhas em calçados e acessórios.
Serão pelo menos 36 novas indústrias que levarão suas marcas pensando nos mercados das regiões Norte e Nordeste. O crescimento do evento se reflete também no peso das marcas que passarão a fazer parte da 40 Graus. Entre os novos expositores, somente do Rio Grande do Sul, maior polo calçadista do país,  estão grifes como Pegada, West Coast, Cravo e Canela e Ramarim. “Estamos registrando adesões de vários polos nacionais. O nosso mix estará bem diversificado”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira. Segundo ele, os novos expositores estão representando os polos de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Goiás, Santa Catarina e Bahia com marcas expressivas para o varejo nacional.
A feira será realizada nos dias 11, 12 e 13 de março de 2014, das 10h às 18h, e a expectativa da promotora, Merkator Feiras e Eventos, é de que o crescimento também se reflita no número de visitantes. “É importante destacarmos que o evento não está crescendo apenas em números, mas em qualidade. Os novos expositores que estão chegando produzem calçados e acessórios de alto nível, e respondem por marcas conhecidas em todo o Brasil”, destaca o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.  
40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Dois Irmãos, Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...