BEBECÊ TRAZ MÁSCARA DE CARNAVAL PARA OS PÉS‏!

Bebecê traz máscara de Carnaval para os pés

Sandália que remete a item festivo é um dos destaques da feira 40 Graus

Aproveitando o clima do Carnaval, que marca todo início de ano, a Bebecê se inspirou nesse evento mundial para criar um modelo peculiar. Com dois ‘olhos’ em paetês dourados e uma máscara que conversa com o restante do modelo em tonalidades de azul, o calçado apresenta uma proposta clean, apesar de ousar na composição do elemento em destaque. A neutralidade fica por conta do tom mais escuro de azul.

A Bebecê será uma das expositoras da segunda edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. A marca apresentará a sua coleção aos lojistas das regiões Norte e Nordeste do Brasil no evento, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de março, no Centro de Convenções de Natal/RN.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
 A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...