BEAUTYCOLOR escolhe o carnaval para lançar coleção Claudia Leitte para a Copa‏!

A cantora que é embaixadora oficial do Camarote Brahma no carnaval de Salvador apresenta coleção de esmaltes com as cores da bandeira nacional.
No ano da Copa do Mundo do Brasil, a BEAUTYCOLOR dá o pontapé inicial para agitar a torcida canarinho com o lançamento da coleção Claudia Leitte Copa 2014.  Criada para as brasileiras que querem torcer pela Seleção Brasileira com muita vibração e brilho, a nova coleção é formada pelas quatro cores da bandeira nacional, escolhidas e batizadas pela própria Claudia. Dekolê (verde), Claudinha Bagunceira (amarelo), Pancadão Frenético (azul) e Tarraxinha (branco) são os nomes dos quatro esmaltes que prometem ajudar a balançar as redes com muitos gols, axé e samba. 
A nova coleção será lançada no carnaval e será o primeiro de muitos lançamentos de esmaltes programados pela BEAUTYCOLOR para 2014. Os esmaltes chegam aos pontos de venda com preço sugerido de R$ 3,95. 
As quatro cores da Claudia Leitte Copa 2014 somam-se às opções de cores da coleção Seleção Oficial BEAUTYCOLOR, lançada pela marca em outubro passado, para que a torcedora brasileira possa variar de cor a cada jogo.



Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. www.beautycolor.com.br

7 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...