TRATAMENTO ANTI-IDADE COM NUTRICOSMÉTICOS DA NUTRICÉ‏!


TRATAMENTO ANTI-IDADE COM NUTRICOSMÉTICOS DA NUTRICÉ

Nutri Q10, o primeiro nutricosméstico com Coenzima Q10 em cápsulas.
Skin Lift á base de colágeno hidrolisado e um mix de antioxidantes e minerais responsáveis por aumentar a síntese de colágeno na pele.
Time Rescue, com tripla ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce.
 









Para ativar a beleza e auxiliar no tratamento de dentro para fora, a Nutricé®, apresenta nutricosméticos com alta tecnologia, que auxiliam no tratamento anti-idade e fornecem hidratação, firmeza e elasticidade da pele. Nutri Q10Skin Lift e Time Rescue, possuem diferentes combinações de ativos, que se complementam e previnem o envelhecimento precoce.
O lançamento da marca, Nutri Q10 (Preço Sugerido R$129,90), possui a exclusiva tecnologia Actilease, que permite uma melhor absorção dos ingredientes da fórmula. É o primeiro nutricosmético com o composto ALL-Q™ (Coenzima Q10), o mais poderoso antioxidante e componente essencial na produção de energia celular, que combate os radicais livres das células, impedindo o seu envelhecimento.
Para manter a pele mais firme a sugestão é o Skin Lift (Preço Sugerido R$ 69,00), é composto por colágeno hidrolisado e com exclusiva tecnologiaAnti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como as vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele. O produto vem em embalagens sticks (10g), na versão em pó, próprio para o consumo diário. Disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. O conteúdo do stick  deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. A versão neutra é indicada também para ser misturada a sucos, frozens e iogurtes.
Por último, podemos unir os benefícios de Time Rescue, o nutricosmético que apresenta tripla ação antioxidante, que ajuda a neutralizar os radicais livres e a minimizar a degradação de colágeno.  Os principais ingredientes da fórmula são: a Luteína da Flor de Tagetes Erecta, um poderoso antioxidante natural, aliado a zeaxantina, licopeno, betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Para otimizar essa combinação de ativos, o produto oferece a tecnologia Actilease, que proporciona uma melhor absorção dos nutrientes pelas camadas mais profundas da pele.
“Os nutricosméticos Nutricé® ativam, de dentro para a fora, a beleza da pele e do corpo. A combinação de Nutri Q10, Skin Lift e Time Rescue, formam um poderoso tratamento anti-age, além de ser fonte de vitaminas e minerais”, destaca Leornado Webhi, gerente de marketing da empresa.
Os nutricosméticos Nutricé® são comercializados nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.
SAC: (11) 3003-7887

12 comentários:

  1. Parece ser ótimo o produto , opreço é bem parecido com o do cicatricure.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Todo aliado contra os sinais do tempo é válido!Eu me interessei pelos produtos sim!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem produtos bons para ajudar a nossa pele quando vem chegando a idade temos que nos cuidar, gostei da dica Márcia beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Tomare que tenha sorteio pra nós!

    ResponderExcluir
  5. A marca NUTRICE é excelente,o produto de ser o maximo!

    ResponderExcluir
  6. Só vejo elogios sobre este produto!! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  7. colágeno é sempre bom, o produto parece ser bem eficaz.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito interessada pelo produto... Parece ser ótimo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...