Beauty Color lança primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos !

Nova coleção leva a assinatura da Turma da Mônica, nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções

A Beauty Color começa 2014 com um dos lançamentos mais aguardados deste ano: a coleção Turma da Mônica Hipoalergênicos, a mais nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções, desenvolvida especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança. A coleção é formada por cinco cores e uma base para as unhas, alegres e divertidas: Mônica (vermelho cremoso), Magali (amarelo cintilante), Sansão (azul cremoso), Dalila (rosa cintilante), Penadinho (base setim) e Cebolinha (verde cintilante).
Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da Beauty Color mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração. O preço sugerido é de R$ 3,95, e os esmaltes podem ser encontrados em farmácias e lojas de produtos cosméticos.
Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira.www.beautycolor.com.br

12 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...