PELE SUAVE E REVITALIZADA COM CREME ESFOLIANTE CORPORAL DA FLÉR® SPA!

Higieniza e prepara a pele, desobstruindo os poros através da esfoliação mecânica de média abrasão.
O produto traz em sua formulação propriedades estimulantes e antioxidantes do Chá Verde e Gengibre.
 

 Para esfoliar e preparar a pele para procedimentos estéticos, a Flér®, marca do Grupo Bioclean, apresenta o Creme Corporal Esfoliante Flér SPA, cuja formulação contém Chá Verde e Gengibre, ativos que proporcionam ação estimulante, antioxidante e anti-inflamatória, auxilia também no combate de radicais livres e ativa a microcirculação.
Creme Corporal Esfoliante Flér SPA higieniza, remove células mortas e asperezas da pele. Também, facilita a penetração de ativos cosméticos aplicados nas etapas seguintes do protocolo estético, ou do ritual de beleza em casa. “Em todos os cursos que ministramos pelo país as Esteticistas aprovam o produto, seu uso dentro ou fora dos protocolos de estética traz resultados extremamente satisfatórios”, explica Ana Ribeiro, Coordenadora técnica do Grupo Bioclean.  

Flér® SPA Creme Esfoliante Corporal
Apresentação: 500g
Preço sugerido: R$22,82
 SAC: (11) 2236-5888
 Sobre a Linha FLÉR®
FLÉR® é uma das marcas do Grupo Bioclean, empresa que há 15 anos oferece produtos que entende e satisfaz as necessidades do mercado. A linha é composta por produtos de estética profissional e foi desenvolvida para reduzir medidas, combater celulite e a flacidez. Suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas, cuidadosamente estudadas durante seu processo de desenvolvimento. Seu objetivo é interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a BELEZA AUTOESTIMA.

7 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...