Linha Green Tea apresenta quatro fragrâncias ideais para seu presente de Natal‏!

Linha Green Tea apresenta quatro
fragrâncias ideais  para seu presente de Natal

São Paulo, dezembro de 2013 - Repleta de aromas que despertam os sentidos e que proporcionam bem estar para o corpo e o espírito, a linha de fragrâncias Green Tea, de Elizabeth Arden, conduz a um mundo delicioso e relaxante graças a combinação de 12 ingredientes naturais e do chá verde.



As fragrâncias

Green Tea Scent Spray
A fragrância floral oriental recebe as lichias vermelhas, o fruto asiático marmelo dourado e o kiwi nas notas de cabeça. Nas de coração encontram-se pétalas de jasmim e orquídeas. Já nas de fundo, o almíscar cremoso, as madeiras sensuais e a raiz da orris, planta medicinal também conhecida como Íris, energizam como um jato d´água.

Green Tea Tropical
Inspirada na brisa quente, no sol e no frio dos trópicos, a fragrância frutal aromática possui a lichia e a flor de passiflora ou da paixão, planta medicinal de efeito calmante, nas notas de cabeça. O chá verde e a magnólia, flor nativa do hemisfério norte presente em época de clima subtropical, formam as notas de coração. E o toque final fica por conta do almíscar e das frutas, que tornam a fragrância deliciosa como uma chuva tropical.

Green Tea Lotus
Uma fragrância cítrica floral. A ameixa, a flor de cereja e o Yuzu, fruta cítrica do leste asiático, formam as notas de cabeça. O lírio, o lótus, o chá e o osmanthus (flor encontrada na Ásia, Nova Caledônia e América do Norte), representam as notas de coração e garantem delicadeza e feminilidade ao perfume. O almíscar e a planta medicinal vidoeiro, também conhecida como Senhora dos Bosques, completam as notas de fundo.

Green Tea Lavender
Refrescante, relaxante e alegre. Green Tea Lavender é uma fragrância floral oriental. O limão, a tangerina, a hortelã e a camomila evidenciam as notas de cabeça.  As de coração apresentam a alfazema, o chá e a magnólia do Caribe. E para finalizar, o almíscar suave, as madeiras de betula e as sementes ambrette, planta indiana e substituta natural do musk, nas notas de fundo remetem a um lugar cheio de paz e otimismo.

As fragrâncias da linha Green Tea, de Elizabeth Arden podem ser encontradas nas melhores perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 69,00 o frasco com 100 ml, cada.  Informações adicionais podem ser obtidas pelo SAC 11 3035 2953.

Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.

13 comentários:

  1. Ja estou sentindo o aroma de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Humm! Fiquei daqui imaginando o cheirinho, adoraria ganhar..kkk
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Amei cada um, ótimo para presente, quero todas. *-*

    ResponderExcluir
  4. adorei.. quero tudo... bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Adoro fragrância floral, após o banho não tem melhor coisa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bastante curiosa pra sentir essas fragrâncias. Parecem ser deliciosas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delícia essas fragrâncias gostei demais das dicas, beijos.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...