CONHEÇA OS SEGREDOS DA MODELO FITNESS CAROL SARAIVA PARA TER O CORPO EM FORMA!

Contratada da marca MHP, a treinadora e fitness model ensina como
ter um corpo bonito com musculação e cross fit.
 A treinadora e fitness model, Carol Saraiva, patrocinada da marca americana MHP – MAXIMUM HUMAN PERFORMANCE, está sempre atenta as novidades que tragam benefícios aos seus alunos e ensina como ter um corpo em forma para o verão, por meio da musculação e do cross fit.
 Bacharel em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e em Ciências do Desporto Universidade Técnica de Lisboa (UTL), a modelo fitness MHP atua como Personal desde 2009 e desenvolve, em sua metodologia de trabalho, estratégias personalizadas para que cada pessoa consiga atingir seu objetivo.
 Para quem deseja ter o corpo em forma, o esforço e a dedicação, sobre fazer corretamente cada atividade, é muito importante para alcançar o resultado desejado. Não importa o quão difícil é esperar para alcançar nossos objetivos, sempre haverá contratempos e obstáculos, devemos continuar insistindo. Sempre menciono para meus alunos que deem o melhor de si em cada treino, comprometam-se com a sua meta e superem seus limites.” – declara Carol Saraiva, treinadora e fitness model da MHP.

 Confira a indicação de treino e suplementação de Carol Saraiva:
 Nome: Carol saraiva
Idade: 28 anos
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Altura: 1,69
Peso: 60 kg - 65kg
 2. Qual sua rotina de treino atual?
Estou fazendo musculação cinco vezes na semana, crossfit uma vez na semana e os aeróbios dependem (variam de acordo com meus objetivos, podendo chegar a todos os dias).
Segunda feira: crossfit
Terça-feira, quarta, quinta, sexta e domingo treino na musculação, sábado e segunda-feira descanso na musculação.
Divisão dos treinos:
- Membros inferiores
- Costas e bíceps
- Membros inferiores
- Ombros e tríceps
- repete sequencia
 3. Como é sua dieta?
 Eu mantenho uma alimentação adequada durante o ano todo, porém com períodos de mais “restrição” para atingir os meus objetivos. Faço sete refeições por dia, a cada três horas. Minha dieta é baseada em salmão, frango, carne vermelha, claras de ovos, vegetais/salada, aveia, macarrão, arroz branco, pão branco, aipim, batata doce e inglesa.
Exemplo:
1) whey protein, mingau de aveia, glutamina
2) omelete de claras
3) filé de frango + batata doce, vegetais/salada
4) carne vermelha + mingau de aveia, vegetais/salada
5) whey protein, glutamina
6) filé de frango , vegetais/salada
7) salmão grelhado, salada/vegetais
  3. Qual a suplementação utilizada e recomendada?
Eu normalmente utilizo e recomendo o Whey protein (ISOFAST MHP) logo após os treinos, Glutamina (GLUTAMINE –SR MHP) no café da manhã e após o treino, BCAA-SR (MHP) antes e depois do treino, BCAA-SR (MHP) e glutamina em pó com sabor durante o treino. Omega 3, vitamina C, complexo vitamínico, duas vezes ao dia.    




SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441 


10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...