BEBECÊ ALIA METAIS AO VERÃO 2014‏!

Símbolo da rebeldia em décadas passadas, os detalhes em metais surgem com força para a próxima estação. 

O verão pedirá muito metal, seja na forma dos spikes, rebites, fivelas e passadores. As peças metalizadas serão o diferencial nos calçados femininos e irão trazer um toque de modernidade e beleza para as peças.






Na nova coleção da Bebecê há muitas opções de calçados que trabalham de forma harmoniosa com os metais. Dentre as opções, podemos citar as sandálias, que esbanjam sofisticação, as rasteirinhas que são os tops de conforto e estilo, além dos chinelos, que tem tudo a ver com o verão.
A Bebecê, além de oferecer as últimas tendências do mundo da moda, materializadas em peças únicas e cheias de charme, entende que cada mulher carrega uma personalidade particular e um estilo próprio, por isso prepara diversas opções de calçados, para deixar elas cada vez mais lindas.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br,www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

13 comentários:

  1. ameii ♥ lindos demais!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que calçados lindos!!! A Bebecê acertou em cheio nessa coleção!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. São todas lindíssimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Os sapatos estão lindos de viver!

    ResponderExcluir
  5. Que sapatos lindíssimos da Bebecê, amei!
    Que seu final de semana seja carregadinho de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  6. Linda essa coleção adorei os modelos super charmosas.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...