Tendência dos geométricos volta repaginada para o verão 2013/2014‏!

Quadrados, retângulos e linhas retas são referências na linha Neo Lines da nova coleção Primavera-Verão Bebecê.

A junção entre geometria e cor é um caminho consagrado no universo fashion. Influências geométricas sempre guardam lugar especial na modaLinhas retas, quadrados e retângulos transformaram a maneira como as mulheres se vestiam na década de 60, dando estilo e atitude ao público feminino.
Mais de quatro décadas se passaram, e a tendência das figuras geométricas está novamente em alta em roupas, calçados e acessórios. E volta repaginada, em combinação com texturas e cores, transformando os looks numa grande brincadeira. Estilo é a palavra que define os que se renderam aos geométricos.
A nova coleção Primavera-Verão da Bebecê apresenta a linha Neo Lines, expirada e projetada com influências na moda geométrica. As figuras vêm estampando diversos modelos, tudo para satisfazer o desejo e a prazer feminino de calçar um belo e confortável sapato, sem deixar de lado a perfeita sensação de se estar na moda.  
Os novos modelos são feitos especialmente para a mulher brasileira, que busca conforto e elegância na hora de se vestir.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana (RS). Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece ewww.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


10 comentários:

  1. Que sandália linda! Minha cor preferida!
    Adoro essa tendência!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que visto, a tendência das figuras geométricas está com tudo...
    Amei essa sandália! O modelo é lindo e a cor é linda também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sandália, não da cor, mas é linda o estilo que amo de paixão


    ResponderExcluir
  4. Que linda e esse azul então, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma tendência que está voltando.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...