Recebi da Cottonbaby!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Quero mostrar os presentes que a nossa parceira a Cottonbaby me enviou, vejam:


Esses lenços removedores de esmaltes são maravilhosos.


Os lenços umedecidos removedores de esmaltes são inovadores, super práticos e eficientes, foram desenvolvidos para as mulheres modernas que precisam de eficiência e praticidade. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, que facilita a retirada de cutículas. Disponível em quatro suaves fragrâncias, não contém acetona, evitando assim as indesejáveis manchas brancas nas unhas. Como ele é embalado em sachê unitário pode ser carregado na bolsa sem perigo de vazar. O desempenho é outro diferencial: cada lenço remove o esmalte de 10 unhas.



Funcionam mesmo, tira tudinho até nos cantinhos e deixa as unhas hidratadas, sem aquelas manchas brancas que a acetona deixa.




Os absorventes foram desenvolvidos para que a mulher sinta-se segura durante todo o dia. Possui canais que ajudam a evitar vazamentos, sistema de gel que retém o fluxo no interior do absorvente, formato anatômico e alongado para segurança e proteção nos dias de fluxo intenso. Segurança, estabilidade e conforto com abas que envolvem e ajudam a fixação. Dermatologicamente testado.




O algodão disco recebe um tratamento especial, tornando-o macio, absorvente, isento de impurezas e de fácil manuseio. Sua face é super macia que absorve melhor os líquidos, ideal para aplicação e remoção de loções, cremes e maquiagem. Produto 100% algodão e hidrófilo.



Lenços demaquilante
Os Lenços Umedecidos Demaquilantes foram especialmente desenvolvidos para a pele da mulher brasileira. É um cosmético inovador, possui em sua composição ingredientes que proporcionam a limpeza ideal. Remove todos os tipos de maquiagem, inclusive as a prova d’água sem agredir a área dos olhos. Possui excelente ação hidratante sem deixar a pele oleosa, com rápida absorção. Há em sua composição um peptídeo extraído de sementes de uma planta de origem africana (Moringa Oleifera), com dupla ação cientificamente comprovada: capacidade de proteger as células da pele contra agressões por poluentes e eficácia em purificar a pele, por que possibilita a remoção de todas as micro-particulas provenientes do ambiente, que "asfixiam" a pele. Além de limpar, demaquilar, hidratar e proteger o lenço umedecido previne o envelhecimento precoce da pele, pois ele é enriquecido com vitamina E que combate os radicais livres. Sua fragrância é suave, agradável, não contém álcool e dermatologicamente testado.

Lenços íntimos
Os lenços umedecidos higiene íntima são direcionados a mulher moderna, prática e vaidosa, que quer se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar . Foram desenvolvidos especialmente para higiene da região genital feminina. Formulado com substâncias extremamente suaves para proporcionar uma limpeza e um frescor com segurança. Além disso são macios e resistentes. Possui ácido lático, mesma substância presente naturalmente no local, para manter o equilíbrio fisiológico. Hipoalergênico, com ação hidratante, extrato de camomila, mantém o pH balanceado, livre de sulfato e parabenos. Não possui fragrância e não contém álcool. Produto dermatologicamente e ginecologicamente testado, ideal para higiene íntima. Convenientes no período menstrual ou sempre que desejar uma sensação de frescor.

Acessem e confiram:

Fica a dica meninas!
E vocês já usaram algum desses produtos?

Beijocas!

12 comentários:

  1. uau, quanta coisa boa!! parabéns!! bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos ótimos presentes, Márcia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quantos mimos! Estou de olho nesse removedor de esmalte e no demaquilante!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos produtos, quero demais esses lenços são realmente eficientes.

    ResponderExcluir
  5. A linha toda é ótima!!! Gostei em conhecer a marca!!

    ResponderExcluir
  6. a mulherada amaaaaaaaaaa! rs adorei os mimos Marcinha!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, os discos de algodão são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro os discos de algodão, aqui em casa não falta!!

    Bjs!!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  9. Quantos produtos úteis!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...