Brilhe no Réveillon com Parisian Spray, da ARCANCIL‏!

Spray iluminador para rosto, colo e cabelo é a dica certa para quem quer dar um toque de glamour ao look na virada do ano



São Paulo, dezembro de 2013 - Inspirado no estilo "boudoir" Arcancil apresenta o iluminadorParisian Spray como dica para o toque final de quem pretende virar o ano com muito estilo e glamour.

Indicado para aplicação no rosto, colo e cabelo, Parisian Spray promove uma suave bruma de partículas luminosas douradas, que "veste" a pele e os cabelo com um brilho sofisticado e um leve perfume de baunilha. 

O aplicador retrô chic garante ainda uma viagem no tempo. O produto é testado dermatologicamente. 
Sugestão de preço: R$ 79,00


Sobre a Arcancil Paris

A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 78 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...