BCBGMAXAZRIAGROUP lança perfume com tema floral!


BCBGMAXAZRIAGROUP lança perfume com tema
floral que aguça a sensualidade feminina


São Paulo, 2013/2014 – Elizabeth Arden e o grupo BCBGMAXAZRIAGROUP anuncia a chegada de sua nova fragrância no país, que captura a atraente, sensual e sofisticada mulherBCBGMAXAZRIA. Com embalagem que traz um frasco lapidado em tom rosa pálido e na tampa o logo ícone da marca, uma borboleta que se transforma em flor, a nova fragrância abre com uma surpreendente mistura de morangos selvagens, cerejas negras e kir royale.

BCBGMAXAZRIA é um perfume que expressa o espírito da mulher. A nota primária de base traz jasmim, lírio do vale, violeta e rosa, criando um efeito floral sutil. A fragrância se completa com musk, íris e sândalo -  e sua cremosidade se acentua com a evaporação. O resultado é um perfume sensual e sofisticado que continua acariciando a pele e estimulando os sentidos horas após a aplicação.

O grande desafio desta fragrância está em desafiar a criação de um perfume luxuoso que representasse uma nova tendência, refletindo o espírito da marca BCBGMAXAZRIA. Para sua concepção, foram trabalhados ingredientes raros como a flor de íris e lírio do vale do Sul da França para criar uma joia em forma de perfume – sofisticada e preciosa.

Com coleções elogiadas por críticos e adotadas por celebridades de Hollywood leais à marca, e com a força de sua presença global, BCBGMAXAZRIA é hoje um dos nomes mais comentados na indústria de moda. Usando a expansão como forma de reforçar sua posição no mercado, BCBGMAXAZRIA possui e opera mais de 550 boutiques em todo o mundo, e conta com fãs famosas como Nicole Kidman, Miley Cyrus, Drew Barrymore, Halle Berry, Reese Witherspoon e Lucy Liu.

PRODUTOS E PREÇOS SUGeRIDOS

            BCBG EDP 50ml     R$ 289,00
            BCBG EDP 100ml   R$ 389,00

Sobre o BCBGMAXAZRIAGROUP

O BCBGMAXAZRIAGROUP é um grupo que desenha, desenvolve, produz e comercializa coleções completas de moda e acessórios sempre na vanguarda, com criatividade, qualidade e estilo. A empresa é uma das líderes globais em moda pronta para vestir, detendo nove marcas como BCBGMAXAZRIA, Max Azria, Hervé Léger by Max Azria e BCBGeneration, além de uma rede com mais de 13.500 pontos de venda em todo o mundo. Veja outras informações em bcbgmaxazriagroup.com.





11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...