19º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições para 2014‏!



19º Prêmio Avon de Maquiagem abre inscrições para 2014
Maquiadores de todo o Brasil já podem se inscrever para participar do 19º Prêmio Avon de Maquiagem 2014. Além do reconhecimento, o profissional ganha uma viagem internacional para participar de workshops exclusivos com grandes nomes da maquiagem mundial
O Prêmio Avon de Maquiagem já está no calendário dos profissionais de beleza de todo o Brasil. As inscrições para participar da próxima edição estão abertas e podem ser feitas através do site www.portaldamaquiagem.com.br até 02 de fevereiro.
Única empresa a premiar os maquiadores brasileiros há 18 anos, a Avon tem incentivado e colaborado com a carreira de diversos maquiadores do País. Com o objetivo de revelar os novos destaques proporcionando aprimoramento artístico e profissional aos vencedores, o Prêmio Avon de Maquiagem conta com seis categorias: editorial, passarela, publicidade, artes cênicas, audiovisual e social. As inscrições são gratuitas e abertas a profissionais maiores de 18 anos.

Vencedores de 2013 – workshops exclusivos
A etapa de workshops exclusivos com maquiadores top internacionais é a mais aguardada pelos vencedores do Prêmio Avon de Maquiagem. Em 2013, Juliana Rakoza e Rodrigo Gomes – vencedores nas categorias Editorial e Passarela respectivamente – vivenciaram e trabalharam no backstage de estilistas famosos durante o NYFW; já Mari Figueiredo e Cleber de Oliveira – vencedores nas categorias Audiovisual e Artes Cênicas – tiveram aulas exclusivas com maquiadores top em efeitos especiais de famosos filmes e seriados norte-americanos. Katia Freire e Alex Cardoso, vencedores nas categorias Audiovisual e Social, embarcam essa semana para Nova Iorque para ter aulas com Kevin Bennett, ganhador do Emmy, e Denise Makey, especializada no segmento fashion/editorial.

Além das aulas exclusivas, todos os vencedores são convidados a visitar o Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque, onde são desenvolvidos os produtos da empresa, incluindo maquiagem.

9 comentários:

  1. Muito legal!
    Parabéns aos vencedores 2013.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhoso conhecer o Centro de Pesquisas da Avon...

    ResponderExcluir
  3. Queriaa muuito conhecer a Avon, deve ser sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esta iniciativa da Avon.

    Venha participar do sorteio no meu blog :-)

    http://www.my-urban-life.com/2013/11/sorteio-sammydress-giveaway.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Deve ser divino conhecer a Avon de perto!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa iniciativa, a Avon esta de parabéns!!

    Bjs!!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de conhecer e das aulas também, a Avon como sempre de parabéns.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...