Salto bloco é na Bebecê!

Saltos bloco encantam e fazem sucesso na nova coleção Bebecê

Com estilo retrô e ar elegante, modelos estão presentes nas linhas Primavera-Verão.

Vindos diretos dos anos 70, os saltos blocos estarão em alta no próximo verão. Esse modelo de salto favorece a mulher, pois a deixa confortável e segura no andar, ajuda na altura aparente e deixa a mulher com um ar mais elegante, pois o salto em bloco remete à ideia da feminilidade e romantismo.
Sempre antenada na moda, a Bebecê preparou para a coleção Primavera-Verão muitos modelos que exploram ao máximo esta nova tendência. Os saltos blocos podem ser encontrados em sandálias e sapatos da nova coleção da Bebecê.
A marca preparou com carinho os modelos, não se esquecendo do conforto e da sofisticação que as mulheres merecem. As modelagens e cores refletem bem o verão brasileiro. A Bebecê pensa e entende a mulher, por isso sempre apresenta uma gama variada de produtos para suprir a necessidade e o desejo de cada brasileira. 
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
 A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

7 comentários:

  1. Estou encantada com esse modelo! É lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse salto é excelente (palavra de fisioterapeuta) e o modelo está lindo , lindo!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de salto que gosto de usar, dá mais estabilidade e tem uma altura idela.
    Lindo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre usei esses saltos mesmo não estando na moda!! São muito confortáveis!!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse tipo de salto, dá um conforto e elegância ao pé!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...