Rio Belleza tem mais atrações e expositores!

Feira no Centro de Convenções Sul América expõe marcas, reúne congressos, 36 cursos, faz capacitação e tem até campeonato


O Brasil é o terceiro maior mercado mundial no consumo de cosméticos e vice-líder em produtos para cabelos - segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). É neste cenário nacional de oportunidades financeiras e profissionais que acontecerá a Feira Profissional Rio Belleza, de 27 a 28 de outubro próximo, das 10h às 19h, no Centro de Convenções Sul América, Cidade Nova, Rio de Janeiro. Cerca de 110 marcas renomadas - como Taiff, Vitaderm, Payot, Matrix e Wella - estarão presentes nesta que será a terceira edição da feira, promovida pela empresa Rio Belleza, uma das maiores redes de cosméticos cariocas, com oito lojas instaladas no Estado do Rio.   A expectativa é de 25 mil visitantes nos dois dias da Feira.
  Os destaques desta edição são as inovações em produtos, serviços e equipamentos, com espaço garantido para a atualização profissional. São 36 cursos de capacitação e gestão. Entre eles “Gestão financeira: o desafio para obter lucro”, ministrado pelo Senac; e “Como se tornar um microempreendedor individual“ do Sebrae.
    A feira também contará com o 2º Congresso e Campeonato Nacional de Manicure e o Congresso Profissional de Estética, enquanto as marcas Gama e Wella promoverão shows para apresentar as novas tendências para cabelos.  A Rio Belleza também receberá o Segundo Seminário Internacional de Cooperação e Investimentos Brasil-África e o Simpósio de Afro-Negócio e Turismo Étnico.
  "Este ano esperamos um número de visitantes 25% maior do que no ano anterior. É um mercado que não para de crescer. As indústrias estão investindo muito, especialmente nos setores de unha e maquiagem, mas as estrelas continuam sendo os produtos para cabelos", diz Paulo Roberto Fonseca, diretor da Rio Belleza.
    As novidades do universo da beleza também serão atrações em cursos como “Tendência das Cores Primavera / Verão 2014" e na apresentação do cabeleireiro Rodrigo Cintra, do programa "Esquadrão da Moda", promovida pela empresa Salvatore Cosméticos. 

Serviço: Feira Profissional de Beleza Rio Belleza
Data: 27 e 28 de outubro
Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio de Janeiro) ao lado da Prefeitura
Horário: das 10h às 19h
Entrada: Franca com um quilo de alimento
Mais informações e inscrições: 2791-1265 (Congresso de Estética) e 2603-0182 (Seminário e Campeonato de Manicure) ou pelo site da Rio Belleza (www.riobelleza.com.br). Já as inscrições dos cursos podem ser feitas pelo site da Rio Belleza.


8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...