Recebi da Linha Live!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Recebi da nossa parceira a Linha Live esses incríveis produtos que estão me ajudando muito no meu novo processo de emagrecer, mas com saúde e sabor, vejam:


Como já falei antes, a Linha Live são produtos naturais de excelente qualidade que se preocupa com a saúde sem deixar de lado o sabor.
Eu estou de dieta, mas não quero ter uma rotina com produtos que me dão tédio só de olhar, esse linha está sendo ótima no meu processo de emagrecimento, posso variar, trocar meus alimentos e incrementar com esses produtos, eu adoro experimentar coisas novas na área alimentícia.


LINO LIVE 
é um produto natural integral a base da semente de linho (Linum usitatissimum). É linhaça micronizada, inativada pelo sistema de tecnologia turbo dryer a vácuo, preservando assim todas as propriedades do grão: ÔMEGA 3, FIBRAS e LIGNANAS. É o mais completo!


Ele vem assim embaladinho em plastico dentro do potinho. Vem com colher medidora e é bem fininho, o que facilita para comer com qualquer fruta, fazer um Shake, uma vitamina, colocar nas sopas.
Mesmo se você não estiver fazendo dieta, pode colocar na sua vitamina ou como cobertura do seu sorvete ou açaí, que vai super bem.

Minha sugestão é com banana, pois gosto mais:


Hum delicia!!!!


Lino Oil Especial c/ Alho
é um produto natural, extraído através de prensagem a frio das sementes de Linum usitatissimum. Este método de extração preserva sua composição, rica em ácidos graxos insaturados (Ômega 3, 6 e 9).



Minhas saladas não ficam mais sem o Lino Oil. Muito saboroso, com um leve gosto de alho que adoro.
Coloco na salada e sobre os legumes cozidos no vapor.
Nossa meninas é muito gostoso.


O Soy Live 
 flokos de Soja, agregam à alimentação as diversas funções atribuídas a este alimento, com sabor totalmente diferente dos existentes. A soja é uma leguminosa rica em proteína, possuindo ácidos graxos poliinsaturados e compostos por fitoquímicos como isoflavonas e saponinas entre outros.
Também é uma excelente fonte de minerais como cobre, ferro, fósforo, potássio, magnésio, manganês e vitaminas do complexo B.
Trabalhos sugerem que o consumo regular de soja pode diminuir os riscos de doenças crônicas e degenerativas, especialmente as cardiovasculares, prevenir vários tipos de câncer e osteoporose, além de minimizar os sintomas da menopausa. Também podem apresentar ação antioxidante e melhorar equilíbrio hormonal em mulheres.



Esse produto eu já estou acostuma, minha sugestão é trocar o macarrão da sopa por esse produto.

Também recebi muitas amostras:


Sabe o que mais gostei?
Foi a surpresa dos preços, produtos naturais de qualidade são sempre bem caros e "Para nossa Alegria" os produtos da Linha Live são bem baratinhos.

Obrigada Linha Live eu amei meus presentes.

Acessem e confiram:

Beijocas!

13 comentários:

  1. Que legal. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, delícia
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parecem maravilhosos!... Fiquei com muita vontade de experimentar...
    Bjs e um excelente semana

    ResponderExcluir
  4. MARCIA!
    Esse óleo com alho deve ser maravilhoso!
    Já experimentei a linhaça e vale a pena.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! muito bom esses produtos que trazem tantos benefícios pra nossa saúde... vi as bananinhas e fiquei com fome!!! hehe

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que legal! Além de gosto é tudo saudável!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns elos mimos, os produtos da marca são super bons
    bjs
    tititi dadri

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia, tudo bem?

    Os produtos da Linha Live são ótimos, né? Recentemente recebi alguns produtos da marca para testar também e estou adorando. =D Faz um bem danado à saúde né?

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já experimentei produtos da marca e adorei!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...