RASTEIRINHAS PARA O AUGE DO VERÃO!

Nova coleção da Bebecê valoriza
conforto através das rasteirinhas

Coloridos, confortáveis e estilosos, modelos dominarão os pés femininos na próxima estação.
Para enfrentar os dias quentes de verão, nada melhor que calçar um sapato confortável e despojado. Há varias opções, como chinelos, sandálias e sapatilhas. Mas as rasteirinhas ocupam lugar especial na preferência feminina, e são parceiras inseparáveis das mulheres que precisam encarar a correria do dia a dia no calor da estação.
A nova coleção de verão da Bebecê apresenta uma grande variedade de rasteirinhas. Coloridas, em preto e branco, com ou sem tiras, as opções são diversas, pois a marca entende e respeita a individualidade feminina.
Inspiradas e projetadas seguindo as últimas tendências da moda, as rasteirinhas da coleção Bebecê, são ideais para aquelas que querem unir conforto e beleza em uma só peça.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos sites
 www.bebece.com.br,
 www.twitter.com/_bebece e 
www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...