Paloma Bernardi será a estrela da coleção outono/ inverno 2014 da Bebecê‏!

Paloma Bernardi será a estrela da coleção outono/ inverno 2014 da Bebecê
 Atriz global também foi a garota-propaganda da Bebecê para o verão 2014.


A atriz Paloma Bernardi, garota-propaganda da Bebecê, vai ser a estrela da coleção do outono/inverno 2014 da marca. A atriz protagonizou também a campanha para o verão 2014 da Bebecê, confirmando assim o sucesso da parceria da marca de calçados com a atriz.
Paloma Bernardi destacou a experiência que vem tendo com os calçados Bebecê, apontando a importância para um artista de vincular a sua imagem a projetos de credibilidade. “Agregamos beleza, criatividade e credibilidade, e isso, para mim, ficou claro no belíssimo resultado do trabalho. Estou muito orgulhosa do resultado da campanha e espero manter esta parceria por muito tempo”, conta. A atriz também comenta sobre a qualidade dos calçados Bebecê. “Os calçados são bem elaborados por uma equipe de altíssima qualidade. Com os pés firmes, caminho feliz com a Bebecê”, aponta.
Além da parceria com a Bebecê, Paloma está com outros projetos em mente. A atriz está de férias da TV, após participar da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo. No cinema, ela gravou o longa-metragem “Lascados”, que deve ir às salas de cinema já no primeiro semestre de 2014. Paloma também participará de outro filme no ano que vem, que será gravado a partir de março. Para o próximo ano, a atriz também será destaque no carnaval, pela escola de samba Grande Rio.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!


8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...