NUTRICÉ REALIZA AÇÃO PROMOCIONAL COM STUDIO W!



Ação especial divulgou o nutricosmético Serum Care
           

Com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora), a marca Nutricé®, da Integralmédica,promoveu uma ação promocional em parceria com o Studio W, nas unidades Faria Lima, Higienópolis, Anália Franco, Campinas e Alphaville. O objetivo da ativação foi divulgar o nutricosmético Serum Care, que oferece ingredientes e tecnologia exclusivos para dar força e volume aos fios, além de colaborar na redução da queda capilar.

Na ação especial, que começou no dia 19 e foi até o dia 27 de agosto, promotoras entregaram amostras com 15 cápsulas aos clientes e profissionais da rede de salões. Eles ganharam ainda um voucher que garante 15% de desconto na compra do Serum Care no site Farma Delivery.


A iniciativa faz parte da estratégia da Nutricé® de aumentar a visibilidade da marca, apresentar os diferenciais dos produtos e gerar vendas - “O Studio W é uma referência no segmento de beleza no Brasil e nos permitiu a aproximação com um público qualificado, que compartilha de um objetivo totalmente sintonizado com a proposta de Serum Care: ter os cabelos cada dia mais bonitos", destacou Leonardo Webhi, gerente de marketing da Integralmédica. Na página da Nutricé® no facebook, os consumidores se beneficiaram ainda de dicas de cuidados as madeixas, oferecidos pelos profissionais do Studio W.
Serum Care foi desenvolvido com a tecnologia norte-americana “caps in caps”, uma cápsula dentro da outra, que permite a melhor absorção dos ingredientes da fórmula: Óleo de Semente de Uva e Ômega -3, que tem ação anti-inflamatória e protege os fios contra agressões externas, e um complexo de Vitaminas e Zincoque contribuem para a força, volume, brilho e redução da queda dos fios.




SAC: (11) 3003-7887

Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos.

10 comentários:

  1. Que legal,adorei.O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nutrice é sinônimo de confiança! pena que moro longe , gostaria muito de conhecer pessoalmente !

    ResponderExcluir
  3. Nutricé é ótima mesmo! Nossos cabelos agradecem a qualidade!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido bom demais...
    Ainda não usei nenhum produto da marca, mas fiquei bastante curiosa com o Serum Care.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONHEÇO AINDA, MAS É SEMPRE BOM SABER DE MAIS NOVIDADES!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii que maravilha vc como sempre nos trazendo coisas maravilhosas

    ResponderExcluir
  7. Nutrice tem qualidade!
    Não conheço o produto, mas quero experimentar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...