Novo dermocosmético da Avon !


Novo dermocosmético da Avon repara, previne e protege a pele de danos causados por sol, poluição e outros agentes ambientais

Renew, marca líder em anti-idade que completa duas décadas no Brasil, inova mais uma vez com o lançamento do dermocosméticoRenew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50.  O novo produto é multifuncional -- repara até 10 anos de envelhecimento da pele, cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos,e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. Sim, é 3 em 1!
 Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia.
 Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.
 Disponibilidade
O novo Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 (preço sugerido R$ 73,99) chega ao mercado em outubro de 2013 e poderá ser adquirido por meio dos 1,5 milhão de revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.
SAC: 0800 708 2866 (Avon)

8 comentários:

  1. A Avon está cada vez melhor! Com esse dermocosmético , arrasou!

    ResponderExcluir
  2. A Avon sempre deixando as mulheres mais lindas e jovens.
    Parabéns Avon!

    ResponderExcluir
  3. os produtos da Renew são muito caros, a marca é bem popular e seus preços deviam ser mais em conta!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo da Avon!!! São produtos maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da Avon! São de ótima qualidade, mas concordo com a Maysa. Eles deveriam repensar o preço de alguns produtos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, quero muito experimentar!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...