LANÇAMENTO - OX VITAMINS!

LANÇAMENTO INQUESTIONÁVEL
OX VITAMINS: Spray de Brilho e Shampoo Desamarelador protegem a cor e deixam os fios mais luminosos e hidratados
O shampoo é livre de sulfato para promover uma limpeza suave e traz potentes antioxidantes que ajudam a manter a cor dos cabelos
O spray de brilho deixa os fios mais radiantes  como no 1º dia de coloração e cor protegida por até 45 lavagens(1), com o uso completo da linha
Cabelos com mechas ou tingidos com brilho radiante e hidratados. Essa é a sensação que muitas mulheres buscam ao mudar o visual. Mas, em muitos casos, com o passar dos dias, os fios tendem a ficar opacos e sem vida, pois, a coloração retira os nutrientes e a umidade do cabelo. E os resultados são madeixas ressecadas e cor desbotada. 
Para manter esse aspecto do “look glamouroso” do primeiro dia de salão, os lançamentos OX  VITAMINS COR SUBLIME – linha desenvolvida  para nutrir os fios alinhando a cutícula, deixando os fios mais sedosos, hidratados e luminosos -  além dos tradicionais produtos, assim como o shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, concentrado de vitaminas (ampolas), oferece mais dois itens super potentes e aliados para a manutenção da cor e hidratação dos fios: Ativador de Brilho e Shampoo Desamarelador Louro Luminoso.

Com prática embalagem aerossol que pode ser levado na bolsa e aplicado também durante o dia, Spray Ativador de Brilho oferece textura leve e exclusiva para deixar os fios brilhantes, logo após a aplicação. Sua exclusiva fórmula, sem sulfato e com filtro UV, combina a mais inovadora tecnologia em tratamento capilar com vitamina B2 e E de ação antioxidante presentes no ativo Goji Berry, planta rica em aminoácidosDeixa os fios brilhantes e macios como no 1º dia de coloração e cor protegida por até 45 lavagens.(1)


O Shampoo Desamarelador foi desenvolvido com filtro UV, vitaminas B e E presentes na Amora, potentes antioxidantes que ajudam a manter a cor dos cabelos por mais tempo.  É indicado o uso duas vezes na semana e intercalado com o Shampoo Cor Sublime. “O Shampoo Desamarelador Louro Luminoso foi testado por laboratórios e sua eficácia comprovou que com duas semanas de uso já é perceptível a redução do aspecto amarelado/avermalhado indesejável”. Além disso, obteve resultado positivo com mechas 8X mais luminosas(2) e a cor protegida por até 45 lavagens(1)”, destaca Debora Alexandre, Gerente de Produto da marca OX.
Sua formulação rica em pigmentos violáceos, livre de sulfato, parabenos e formaldeídos, forma uma espuma suave que limpa sem agredir os fios, além disso, possui filtro solar que previne o desbotamento da coloração e silicone que aumenta a retenção da cor. A combinação de todos esses fatores propicia cabelos mais luminosos e cores mais vivas.
 A Linha OX VITAMINS COR SUBLIME faz parte do novo posicionamento-aspiracional e Premium relançado em 2012, com a assinatura “Ox. Inquestionável”´- nova identidade visual, além de formulações renovadas, embalagens sofisticadas e fragrâncias com alta perfumação, OX tem o compromisso de estar na vanguarda da tecnologia cosmética, proporcionando máxima performance por meio de sua linha de produtos para cabelo e corpo,que apresentam ingredientes poderosos, concentrados e puros.


A seguir, confira mais detalhes dos produtos do Shampoo desamarelador OX Vitamins Louro Luminoso e Ativador de Brilho Brilho OX Vitamins Cor Sublime, disponíveis em todo o Brasil, nas principais redes de drogarias e supermercados.

Shampoo desamarelador OX Vitamins Louro Luminoso (240 ml)- Preço Sugerido R$ 9,90
Os fios louros e com mechas tendem a ficar oxidados (sem brilho e amarelados) dias após o procedimento e, para evitar esse efeito, precisam de produtos especiais que neutralizem o amarelado. Sua fórmula rica em pigmentos violáceos previne este amarelamento e mantém os cabelos saudáveis e macios, garantindo uma cor natural e intensificando o brilho dos fios descoloridos. A exclusiva fórmula, sem sulfato, sem sal(3) e com filtro UV de OX Vitamins, combina a mais inovadora tecnologia em tratamento capilar com vitamina B e E de ação antioxidante presentes na amora. Resultado: cabelos saudáveis e macios com mechas 8 vezes mais luminosas.(2). Para melhor resultado indica-se a utilização dos demais itens da linha OX Vitamins.


Ativador de Brilho Brilho OX Vitamins Cor Sublime (100ml/74g Aerossol) - Preço Sugerido R$ 14,60
Em prática embalagem aerossol, este produto protege contra os efeitos externos e sela a cutícula para prolongar a cor e manter os fios saudáveis, macios e com um brilho radiante. Sem enxágue. Apresenta textura leve e micronizada. Sua exclusiva fórmula, sem sulfato e com filtro UV, combina a mais inovadora tecnologia em tratamento capilar com vitamina B2 e E de ação antioxidante presentes no Goji. Deixa os fios brilhantes e macios como no 1º dia de coloração e cor protegida por até 45 lavagens.(1)

SAC Flora: 0800 703 4071 – www.flora.com.br


(1) Cabelos descoloridos tingidos com tintura permanente, lavados com a linha completa por 45 vezes.
(2)Até 8X mechas mais luminosas utilizando a linha completa. Resultado comprovado em uso.
(3)Sem adição de cloreto de sódio.

8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...