Lançamento: AMEND REGENERAMAX‏!


Amend lança Regeneramax Pro Complex  com tecnologia de Biomimetismo
Tratamento regenera os cabelos danificados e frágeis e deixa os fios 3x mais brilhantes


Cabelos quebrados, com pontas duplas e sem vitalidade acabam de ganhar uma nova linha de produtos com tecnologia de última geração: Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex, um poderoso sistema de tratamento cosmético inteligente para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que reforça o cimento intracelular, melhora as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural.
Indicado para cabelos extremamente danificados e frágeis, o tratamento Regeneramax Pro-complex repõe a proteína perdida dos fios, reduz a formação das pontas duplas, acrescenta instantaneamente três vezes o brilho do cabelo, protege a cor dos cabelos coloridos e aumenta a resistência do fio e previne contra danos futuros, especialmente quando a pessoa já tem planos de realizar processos  químicos. Os benefícios são garantidos pela fórmula que oferece a tecnologia do Biomimetismo, capaz de induzir a produção de uma nova superfície capilar semelhante à estrutura molecular natural do próprio cabelo, e repondo a proteína através de 11 aminoácidos.
"Os avanços da Cosmetologia e da Ciência têm sido aplicados ao tratamento capilar, que leva ao desenvolvimento de ativos que agem de forma similar aos ingredientes encontrados na fibra natural do cabelo”, explica Lucimar Brum, Gerente de Marketing da Amend.
Regeneramax Pro-complex será vendido apenas em kit, composto por Shampoo Regenerador, que limpa o couro cabeludo, pelo Tratamento Regenerador, que recupera de forma gradativa o cabelo fragilizado e um Leave-in selante Pós-Regeneração, que alinha as cutículas, sela o fio, deixando os cabelos mais lisos, e prolonga a ação das proteínas e dos nutrientes. O kit é para uso semanal.
Conheça!
Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Shampoo Regenerador -300mlLimpa de forma efetiva o couro cabeludo, deixando os fios macios e sedosos. Através do Regeneramax Pro Complex inicia o processo de regeneração da fibra capilar, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar.
Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Tratamento Regenerador – 300gRecupera gradativamente o cabelo fragilizado. Proporcionando de forma inteligente o condicionamento, repondo nutrientes vitais ao equilíbrio do sistema capilar. Cabelo regenerado para receber seu futuro procedimento químico.
Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex Leave-in selante pós regeneração – 150 mlAlinha as cutículas, selando o fio e prolongando a ação das proteínas e nutrientes adicionados a fórmula. Proporciona 3x mais brilho instantaneamente, alinhando e selando as escamas. Possui proteção térmica para evitar danos causados pela chapinha e/ou calor do secador.
Preço médio do kit: R$ 85,74
Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (
http://loja.amend.com.br/). 
SAC  Amend: 0800 019 7473



7 comentários:

  1. A Amend sempre está oferecendo novidades e muita qualidade!

    ResponderExcluir
  2. A Amenda arrasou no lançamento desses produtos! Parecem ótimos... Já estou doida pra usá-los.

    ResponderExcluir
  3. Fantástica essa linha da Amend (preço legal e qualidade indiscutível)

    ResponderExcluir
  4. Linha revolucionária, gostaria muito de experimentar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Produtos maravilhosos.
    Os nossos cabelos agradecem :)

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...