Flatforms Bebecê virão com força total!

Flatforms virão com força total nas
coleções Primavera-Verão 2013/2014
 Novos modelos serão peças chaves nas coleções da próxima estação.
 Nesta Primavera-Verão, um novo modelo irá atrair os olhares: as flatforms. Inspiradas nos tamancos dos anos 70, as linhas de solados retos, inteiros e altos desse modelo apresentam também uma referência às gueixas asiáticas.

 Com adeptas apaixonadas – ou intensas opositoras, afinal, o modelo provoca fortes reações – as flatforms são amadas por mulheres que buscam conforto sem deixar de lado alguns centímetros a mais na altura. Em meio às diversas opiniões, uma verdade é absoluta: as flatforms dominarão o Verão 2013/2014.

Pensando nisso é que a nova coleção da Bebecê apresenta uma grande variedade de sandálias inspiradas nesta tendência. Os modelos são diversos, e trazem em seu contexto a alegria do verão, valorizando a silhueta feminina. Há opções em floral, metalizado e colorido, tudo para atender as necessidades e gostos da mulher brasileira.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!



8 comentários:

  1. Sempre foram moda! Entra ano e sai ano estão fazendo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais desse tipo de calçado, já que não uso salto... Amei a estampa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse modelo! estampas alegres cara de verão!

    ResponderExcluir
  4. esses saltos tipo anabela são bons pq dão muito apoio aos pés!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de Anabela (salto), mas sabe que tenho medo de cair? Já torci o tornozelo tantas vezes que salto desse tipo me causa medo...kkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa e parece super confortável!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...