COLORAÇÃO: AMEND APRESENTA AS TONALIDADES PARA O VERÃO 2013!


COLORAÇÃO: AMEND APRESENTA AS TONALIDADES PARA O VERÃO 2013
Supéria Color coloração sem amônia traz nova Coleção Dourados
Color Intensy coloração creme profissional com nova Coleção Acinzentados
Para renovar o visual e se preparar para a estação mais quente do ano, com o charme e exuberância, a Amend, empresa nacional empenhada na valorização da beleza e na excelência em tratamento para os cabelos, selecionou os tons, ícones do verão que irão transformar a beleza da mulher brasileira.
A nova “Coleção Dourados”, da linha de coloração creme sem amônia Amend Supéria Color apresenta em sua formulação micro pigmentos e silicone que blindam a camada externa dos fios, oferecendo máxima durabilidade. São tonalidades para mulheres com atitude e antenadas na moda: 
530 (Castanho Claro Dourado)

630 (Louro Escuro Dourado)  

831 (Louro Claro Dourado Acinzentado)

Outra sugestão da Amend é a nova “Coleção Acinzentados”, da linha coloração permanente Color Intensy

5.41 (Castanho Claro Cobre Acinzentado)
5.11 (Castanho Claro Acinzentado Intenso) e 
7.14 (Louro Médio Acinzentado Acobreado)
que possui queratina em sua formulação, ingrediente responsável por tratar e proteger os fios durante o processo da coloração, sem agredi-los. Sua composição contém ainda a proteína da seda, que age intensificando o brilho.  

A linha de coloração da Amend é fácil de aplicar, promove um brilho radiante aos cabelos e excelente cobertura dos fios brancos. Quando falamos na tendência da estação as palavras-chave são textura e brilho, nossa coleção além de oferecer tons sofisticados, são excelentes no processo de pré e pós tintura”– declara Lucimar Donizete  Brum, gerente de marketing da Amend.
O kit Supéria Color traz ainda o tratamento pós-coloração Sinergy Color, que é rico em fosfolipídios de girassol, revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo.
Serviço:
Amend Supéria Color, coloração sem amônia – Coleção Dourados (Preço Médio: R$19,00)
5.30 - Castanho Claro Dourado
6.30 - Louro Escuro Dourado
8.31 - Louro Claro Dourado Acinzentado

Amend Color Intensy, coloração permanente profissional – Coleção Acinzentados (Preço Médio: R$20,00)5.41  - Castanho Claro Cobre Acinzentado
5.11 -  Castanho Claro Acinzentado Intenso
7.14 - Louro Médio Acinzentado Acobreado              


10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...