Chinelos marcam presença na nova coleção da Bebecê‏!

Chinelos marcam presença
na nova coleção da Bebecê
Coloridos e com aplicações, os modelos serão uma ótima pedida para quem busca conforto e elegância neste verão.


O chinelo é o aliado perfeito para se enfrentar o calor típico do verão brasileiro. Eles são confortáveis e arejados, deixam os pés à vontade e auxiliam para que os mesmos não transpirem exageradamente. Seja para um dia de trabalho ou num final de semana na praia, os chinelos se encaixam perfeitamente em vários looks.
A Bebecê traz em sua nova coleção uma grande variedade de chinelos, com vários modelos e opções de cores. A marca não poupou esforços para atender aos desejos das mulheres, com modelos repaginados, em cores fortes e com design moderno, em perfeita sintonia com o verão.
Há opções com spikes, pedrarias e tachas. A marca disponibiliza um variado leque de opções, modelos preparadas exclusivamente para agradar, embelezar e encher de graça e ousadia o andar feminino.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...