Beauty Color - Coleção Primavera-Verão‏!

Cores do Mar – este é o tema da coleção de esmaltes de verão da Beauty Color
Marca apresenta nova coleção Estrelas do Mar com cores quentes e alegres da estação
A partir da cartela de cores leves, a Beauty Color, empresa paranaense de cosméticos que já está entre as quatro principais marcas de esmaltes do Brasil, buscou a suavidade e a serenidade presentes nos elementos fundo do mar. Dessa pesquisa saíram as seis cores Estrelas do Mar:  Enseada (Lavanda), Alto Astral (Verde), SkySky (Azul Turquesa), Conchinhas (Salmão Rosado), Sunset (Coral) e Correnteza (Vermelho Aberto).
A coleção é comporta por esmaltes cintilantes, metálicos e cremosose estará nos pontos de venda a partir de outubro, com a mesma durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da Beauty Color ser a preferida das brasileiras.
O preço sugerido R$ 3,29. Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.



Descrição: K:\CONTAS\BEA\2013\Imagens\Lançamentos Setembro 2013\ALTA\baixa\pack estrelas do mar.jpg
Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. http://www.bonyplus.com.br

7 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...