Paloma Bernardi comemora campanha de verão com Bebecê!

Paloma Bernardi comemora campanha de verão com Bebecê se preparando para samba e cinema

Atriz começa envolvimento com longa-metragem que será rodado a partir de março e inicia malhação para brilhar como destaque pela Grande Rio no Carnaval 2014.

Estrela da coleção primavera/verão da Bebecê, a atriz Paloma Bernardi está acompanhando a veiculação da campanha da marca e só tem elogios para a parceria. “Adorei ter participado de todo o trabalho. A equipe é bacana e de super bom gosto. Tudo ficou lindo,” elogia ao ver o resultado final das peças que já estão veiculando em diversas mídias.
Paloma também comentou sobre sua experiência com os calçados Bebecê, destacando que é importante para um artista vincular sua imagem a projetos de credibilidade. “Foi por esse motivo que eu decidi aceitar o convite da Bebecê para estrelar sua campanha. Agregamos beleza, criatividade e credibilidade, e isso, para mim, ficou claro no resultado belíssimo do trabalho”, conta. A atriz também ressalta que os calçados Bebecê ficaram perfeitos em seus pés. “Moda é ser o que cada pessoa é, é personalidade própria. Adoro calçados, e a Bebecê tem uma série de modelos que me deixaram encantada”, completou Paloma.


NOVOS PROJETOS - De férias até o final do mês, a atriz já se prepara para voltar com tudo. “Logo já começo a me envolver no projeto do filme do qual participo, com filmagens a partir de março de 2014. Além disso, vou me concentrar mais na malhação, porque sairei na escola de samba Grande Rio como destaque de chão. Então eu tenho que estar com o corpo em cima e com muito samba no pé”, destacou Paloma.
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites 

10 comentários:

  1. a Bebecê tem muitos modelos lindos a cada lançamento!!! adoooro!

    ResponderExcluir
  2. modelosa perfeitos, fiquei babando com essa sandalia dela, perfeita

    ResponderExcluir
  3. Que sandália é essaaa. linda. Só não gostei muito da garota propaganda.

    ResponderExcluir
  4. A Bebebê está de parabéns pela escolha da modelo. A Paloma Bernardi é linda!
    Amei o calçado que ela está usando!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Bebecê a coleção está linda.
    E a Paloma arrasou ela é linda!

    ResponderExcluir
  6. Que mulher belíssima!
    Escolha perfeita para a campanha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...