Beauty Color lança três novas coleções de esmaltes na Beauty Fair!

Marca anuncia primeira parceria com Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica
 Mônica, a mais famosa personagem dos quadrinhos brasileiros, que acaba de completar 50 anos de idade, rejuvenesce com uma nova e exclusiva linha de esmaltes formada por sete cores jovens, divertidas e descoladas. Criada pela Beauty Color, empresa paranaense de cosméticos que já está entre as quatro principais marcas de esmaltes do Brasil, a coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira parceria entre a Beauty Color e a Maurício de Sousa Produções, que será oficialmente anunciada na 9ª Beauty Fair (7 a 10 de setembro, Expo Center Norte, São Paulo/SP).
“Escolhemos estrategicamente a Turma da Mônica para entrar firme no segmento teen, com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar esse espírito jovial, nada melhor que os personagens do Maurício de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira”, afirma Amaury Daguano, gerente de marketing da Beauty Color.


Os cuidados da Beauty Color com essa primeira parceria com a Maurício de Sousa Produções vão desde a escolha das cores até o desenvolvimento das embalagens, que traduzem a linguagem jovem da proposta. Cinco das sete cores da Turma da Mônica Jovem levam os nomes dos personagens mais famosos da Turma: Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho Alaranjado), Magali (Amarelo), Cebolinha(Verde) e Carminha Frufru (Dourado). As outras duas cores da coleção foram batizadas de Dona da Rua (Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink), alimento símbolo da personagem Magali.
Turma da Mônica Jovem será lançada oficialmente na Beauty Fair 2013 e estará nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro.


 Primavera-Verão - Outra grande novidade da Beauty Color para a Beauty Fair é a coleção Estrelas do Mar. A partir da cartela de cores quentes e vibrantes presente na coleção Primavera-Verão 2013, a marca buscou a suavidade e a serenidade presentes nos elementos marinhos do fundo do mar. Dessa pesquisa saíram as seis cores Estrelas do Mar:  Enseada(Lavanda), Alto Astral (Verde), SkySky (Azul Turquesa), Conchinhas (Salmão Rosado), Sunset (Coral) e Correnteza (Vermelho Aberto).


 Copa 2014 - Para fechar as novidades da Beauty Fair, a Beauty Color lança a Seleção Oficial Beauty Color com quatro cores exclusivas para as torcedoras brasileiras demonstrarem sua paixão pelo futebol na Copa do Mundo 2014. Os nomes dos esmaltes escalados para a Seleção Oficial Beauty Color homenageiam as cores da bandeira nacional: Pátria Amada(Verde), Canarinho (Amarelo), Agita Brasil (Azul) e Hexa (Branco).
Todas as três novas coleções garantem a durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da Beauty Color uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras.
 Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. 

14 comentários:

  1. Amei os esmaltes! Quem diria que a Turma da Mônica inspiraria em cores dos esmaltes...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Quantas belas coleções, gosto muito da marca e adorei as cores variadas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, impossível escolher uma soh

    ResponderExcluir
  4. Amei a da turma da mônica
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores!!!
    Ficou lindo a mônica neles!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as cores!! Muito lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  7. A beuty sempre vem com cores lindas, já quero todosss.

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra encontrá-los à venda. As cores são lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. cores belissimas , adorei essa novidade

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...