Beauty Color lança aplicativo Manicure Beauty!


Na página oficial da marca no Facebook, as consumidoras podem simular as cores dos mais de 130 esmaltes das coleções Beauty Color 

A Beauty Color lança mais um aplicativo interativo que ajudará a consumidora escolher qual será a cor da semana antes de usar nas próprias mãos. Trata-se do Manicure Beauty, um simulador que apresenta todas as mais de 130 cores dos esmaltes da marca, em que é possível escolher o tom de pele e combinar com os esmaltes das linhas regular, Claudia Leitte, Sabrina Sato, Led, Pin-up e em breve as novas coleções Black Tie e Poções lançadas neste mês. 

As cores estão separadas por famílias como cremosas e cintilantes e podem ainda receber decoração de francesinha, espanhola ou Filha Única.

“Queremos cada vez mais ampliar e tornar ainda mais agradável a experiência da nossa consumidora com o nosso produto” conta Amaury Daguano, gerente de Marketing da Beauty Color.

Para usar a ferramenta, basta curtir a página da Beauty Color no Facebook e acessar o aplicativo na página inicial, é possível ainda compartilhar a escolha com os amigos na rede social.

Sobre a Beauty Color

Com uma expertise de mais de 20 anos no setor de cosméticos, o Grupo Bonyplus oferece, por meio da sua marca Beauty Color, mais de 600 produtos num portfólio completo para destacar a beleza da mulher brasileira. Dentre os itens mais conhecidos, estão as tinturas e os esmaltes. Recentemente, em 2011, a Beauty Color ingressou no mercado de maquiagem, desenvolvendo sua linha MAKE UP.

Com a atuação focada no mercado feminino, a linha Beauty Color é feita para mulheres modernas, que buscam inspiração em vários estilos para compor um visual único. As colorações Beauty Color contam com ativos especiais que ajudam a manter a estrutura dos fios, durante o processo de coloração, entre eles podemos destacar o LunaDye e o extrato de algas marinhas, poderosos ativos de tratamento.

Situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a Beauty Color é uma marca paranaense, com atuação nacional e posicionamento consolidado no segmento de beleza. A linha de produtos Beauty Color podem ser encontrados em casas de cosméticos, farmácias, supermercados e, em breve, em lojas de departamento.


Beauty Color

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...