Beauty Color encerra primeiro dia de desfiles no Trends For Fashion com Claudia Leitte !

Marca lança segunda coleção de esmaltes assinada pela cantora baiana

A cantora divulgou a novidade em seu Instagram oficial - Crédito: Reprodução/Instagram-Claudia Leitte

A cantora baiana Claudia Leitte será a grande estrela da primeira noite do Trends For Fashion, evento que reunirá o mundo dos acessórios de moda de 5 a 7 de agosto, no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo. Cláudia participará do desfile da nova coleção de esmaltes da Beauty Color, que leva a sua assinatura. A nova coleção é formada por 12 cores. São seis tons metálicos e seis cintilantes que seguem as tendências da estação mais gelada do ano, sem perder os tons vibrantes que são a cara da cantora.
Esta será a primeira participação da Beauty Color no Trends For Fashion. A marca encerrará a primeira noite de desfiles, na segunda-feira (5), e montará um lounge exclusivo para que todas as convidadas do desfile possam esmaltar suas unhas com uma das cores da coleção.
Sobre o Trends For Fashion: O evento coloca em primeiro plano tudo que sempre ficou em segundo nas semanas de moda, deixando os desfiles tradicionais de lado e investindo em tecnologia com vídeos e muita criatividade no fashion show. Nasce, junto com o Trends For Fashion, o Fashion Stage Experience, onde os convidados ainda podem degustar os produtos logo após a apresentação e conhecer de perto as tendências que estarão nas ruas nas próximas estações.


10 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...