Nova parceria do blog a Ávora Cosméticos + resenha!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Quero apresentar a mais nova parceria do blog a Ávora Cosméticos.


A Ávora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.
Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.
Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes
que mais caracterizam as marcas Avora, Vive e Vivance


Vamos conhecer alguns dos produtos:

Linha profissional


Linha composta por shampoo Higienizador, Equilibrium, Condicionador Reconstrutor, Mascara Reconstrutora, Selante Térmico e Serum. Tratamento avançado de reestruturação interna e externa da fibra capilar. Associa as propriedades hidratantes das proteínas de Colágeno Hidrolisado e o poder restaurador dos silicones, que protegem contra altas temperaturas de pranchas e secadores. Os Bioativos Positivos enriquecidos com micro moléculas de aminoácidos, devido ao seu baixo peso molecular, facilita a penetração na cutícula, hidratando e restaurando profundamente as fibras capilares de dentro para fora. Proporciona forca, elasticidade, maleabilidade e brilho instantâneo. Devolve a originalidade dos cabelos com proteção extra aos danos futuros.

NÃO CONTÉM SAL
USO EXCLUSIVO PROFISSIONAL




Água Oxigenada Estabilizada Cremosa Vivance Oxi, especialmente formulada para ser usada em todos os tipos de processos de coloração e descoloração capilares. É um poderoso oxidante, que permite a revelação das cores com rapidez e eficiência.

USO EXCLUSIVO PROFISSIONAL



Linha varejo:

USO DIÁRIO – PROTEÇÃO CONTRA O ESTRESSE DIÁRIO E POLUIÇÃO
Formulação extra suave, proporcionando limpeza, sem agredir os cabelos, através de ativos naturais SDD (Sistema de Defesa Diária), atua como escudo contra os fatores de estresse que o cabelo está sujeito diariamente, porque possui ação anti-radicais livres além de fornecer nutrição e hidratação intensa.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL




SISTEMA DE CAUTERIZAÇÃO, RECUPERAÇÃO E FORTIFICAÇÃO DOS FIOS


Formulação especial, desenvolvida com Ativos Doador de Brilho Intenso Termoativado, Filtro Solar, Proteínas Vegetais e Queratina Vegetal. Recupera e fortifica os fios dos cabelos que sofrem naturalmente com a ação do sol, praia, vento, cloro, secadores, chapinhas e todos os demais processos químicos.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL

Acessem e confiram mais produtos:


Resenha:

Só a cor já me conquistou né rsrsrsrs (Rosa)




Percebam a textura de cada produto.

Shampoo:
Aroma super delicado e envolvente, nota -se perfeitamente a limpeza profunda que esse produto proporciona.

Condicionador:
Mesmo aroma do shampoo que ao terminar a lavagem  dos cabelos permanecem por um bom tempo.

Creme hidratante sem enxague:
Vocês que estão acostumadas com minhas resenhas sabem que eu sou super fã de leave- in, não fico sem e esse produto não deixou nada a desejar, mesmo aroma delicado e intenso do shampoo, ele realmente hidrata as pontas dos cabelos, não deixando aquele aspecto de espiga de milho.  



Finalizador:
Um óleo transparente, apenas algumas gotinhas são suficientes para o cabelo todo, sendo assim mais econômico e não deixa o cabelo gorduroso, tipo boi lambeu rsrsrs.

Máscara:
Super deliciosa, de textura bem firme, maravilhoso para fazer aquela mega hidratação com touca térmica.




Resultado:
Reparem no brilho e pontas hidratadas.

O que eu achei:



Espero que tenham gostado, qualquer duvida só perguntar, e vocês meninas o que acharam do resultado?

Acessem e confiram:

Beijocas!

12 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  2. Olá ,parabéns pela parceria lidona!
    amo os produtos da avora!!!
    Blog Cantinho Vaidoso

    ResponderExcluir
  3. Avora é excelente! Já usei e aprovei!!!

    ResponderExcluir
  4. minha mãe adora os produtos da Avora, eu nunca usei mas vejo os maravilhosos resultados!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria,os produtos parecem ser ótimos!!

    ResponderExcluir
  6. Não posso ver novidades em produtos para cabelos, fico desesperada para testar! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria amiga http://kitty-kittymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, seu cabelo ficou lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! A máscara Reconstrutora com colágeno é MARAVILHOSA!!!!!! Levanta cabelos detonados, inclusive emborrachados, lavem com seu shampoo hidrat de costume, enxague e tire o excesso de água e aplique mecha a mecha enluvando, deixe 30m , enxague e passe o condicionador E!!!!!!!!!!!!!!!!! Se assustem com a surprêsa explêndida. COMPROVEM!!!!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...