FULLER COSMÉTICOS LANÇA RESERVED ROOM COM PARTICIPAÇÃO DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER‏!

DIA DOS PAIS

Fuller Cosméticos lança Reserved Room com participação do ator Domingos Montagner


A Fuller Cosméticos, marca de cosméticos da Multinacional Tupperware, lança no Brasil a colônia importada Reserved Room, especialmente desenvolvida para homens de atitude, com personalidade marcante, que transmitem mistério e elegância.  O lançamento conta com campanha protagonizada pelo ator Domingos Montagner, que interpretou o personagem Ziah, de Salve Jorge (Globo), e inclui folheto e ações nas redes sociais. A novidade é uma excelente sugestão de presente para o Dia dos Pais.

Com caminho olfativo Fougeré Cítrico Amadeirado,  a fragrância Reserved Room apresenta saída formada por Folhas de Ruibarbo, Orvalho de Mel, Pepino, Melão Cantaloupe, além de Notas Cítricas e Marinhas. No corpo, acordes Marinhos Verdes, associados à Sálvia, Trigo, Gardênia e Flor de Laranjeira. Ao fundo, Cashmere, Sândalo, Musg e Musk Branco completam esta criação perfumística envolvente. Seu frasco apresenta um design clean, com predominância de linhas retas, no qual se destacam a tampa e o vidro que apresentam um encaixe perfeito de um círculo parte central, com recortes nas laterais que facilitam a abertura da colônia.

O produto é comercializado por meio de venda direta, em todo o território brasileiro. Para localizar uma demonstradora Fuller, basta acessar o site  tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Clique aqui e confira entrevista e o making of – Campanha Reserved Room. 

Serviço
Reserved Room Colônia Fuller Cosméticos (80 ml)

Preço sugerido: R$ 54,90

Telefone: (11) 3054-5900

11 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...