Depilação a laser ou com cera? Qual devo escolher?

Descubra porque é tão vantajoso o custo-benefício de quem opta pela depilação a laser, a economia pode chegar ao valor de um carro!

Na hora de escolher entre fazer a depilação a laser ou com cera, a primeira coisa que analisamos é o preço, depois a dor, em seguida outros itens como o tempo, a duração, a qualidade, entre outros fatores. Convivemos com o grande mito de que a depilação a laser é algo caríssimo e muito dolorido. Certo? Errado. O que poucas pessoas sabem é que hoje em dia, com o avanço da tecnologia, o mercado já nos oferece equipamentos de depilação a laser sem dor e com um preço muito mais acessível.

É o caso do RevLite e sua tecnologia Q-Switched Nd:YAG, que permite uma depilação rápida, segura e sem dor. Não possui restrições, pode ser aplicado em todos os fototipos (cor de pele), durante o verão na pele bronzeada, em pelos claros e finos, e em todas as áreas do corpo. Além de tudo isso, RevLite ainda melhora a textura da pele e trata a foliculite.


"A maioria dos lasers do mercado atua promovendo um efeito térmico (de calor) na pele, o que favorece a dor e as queimaduras. Já o  mecanismo de  ação da tecnologia Q-Switched Nd:YAG, promove um efeito mecânico (fotoacústico) nos alvos da pele, com pulsos de laser extremamente rápidos (sete nanosegundos), evitando a dor e o incômodo." afirma o Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140), dermatologista, Coordenador do Grupo de Discussão de Laser da SBD-RESP, membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), da SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica) e da ADD (American Academy of Dermatology).


Além de não causar dor, a depilação com o laser RevLite ainda tem um preço extremamente acessível, se pensarmos na relação custo-benefício. Ao fazer uma análise com base no número de sessões, nota-se que, sem dúvida, a depilação a laser é muito mais vantajosa do que a depilação com cera.

Se pensarmos por exemplo, na quantia que gastaremos em sessões de depilação com cera nos próximos 20 anos - considerando que vamos ao salão depilar uma vez ao mês - teríamos que multiplicar o valor dessa depilação pelos doze meses do ano e depois pelos próximos 20 anos, afora o tempo que gastamos, que nos dias de hoje fica difícil de quantificar.

Agora considere o caso da depilação a laser. O número de sessões indicadas com RevLite pode variar entre 8 e 15 aplicações, dependendo da avaliação médica da área a ser tratada, em geral suficientes para praticamente eliminar todos os pelos. Além disso, o intervalo entre uma sessão e outra aumenta significativamente após as primeiras aplicações, finalizando o tratamento num período médio de dois anos.

Pense na economia de tempo e dinheiro que a depilação a laser com RevLite pode trazer e no alívio de não ter que sentir aquela dor quase que insuportável de depilações com cera ou com lasers comuns. Veja a ilustração do gráfico e compare.



É incrível! Se você estipular o período de 20 anos e considerar quatro áreas a serem depiladas (buço, axila, virilha e meia perna), a economia com o uso do laser RevLite pode chegar ao valor de um carro, de uma viagem internacional, de um curso legal ou milhões de outras coisas bacanas.



A ilustração acima mostra que a economia é de 64% do valor gasto com ceras no período de 20 anos, sem contar os outros anos até o final da vida.
Esqueça a cera, ganhe tempo e poupe dinheiro! Conheça RevLite!
Além da depilação, o RevLite possibilita diversos outros tipos de tratamentos, com vantagens diferenciadas para cada um deles. No Rejuvenescimento não ablativo além de estimular a produção de colágeno, o paciente ainda recebe como bônus o fechamento dos poros, o clareamento e a melhora na textura da pele, e a remoção dos pelos indesejados. Além disso o aparelho  remove tatuagens, inclusive as multicoloridas e as mais difíceis de serem retiradas e, trata lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (manchas profundas e superficiais), entre elas o melasma.

SOBRE O REVLITE - O Laser RevLite é um equipamento multifuncional que utiliza a tecnologia Q-Switched Nd:YAG. Essa tecnologia se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) num espaço de tempo curtíssimo o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros em qualquer fototipo, incluindo as peles negras. O pioneirismo e as mais de duas décadas de investimentos e pesquisas na tecnologia Q-Switched, faz do RevLite o equipamento  mais versátil e produtivo do mercado atual, pois a multifuncionalidade do mesmo permite atender a grande maioria de todos os tratamentos realizados numa clínica dermatológica. As aplicações vão desde o  rejuvenescimento não ablativo, lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (melasma, nevos, queratoses, melanoses), tatuagens multicoloridas, lesões vasculares (micro vasos), tratamento de olheiras,  onicomicoses até a epilação, que pode ser aplicada em qualquer fototipo ou peles bronzeadas, em pelos finos e claros e, o mais importante: causando quase nenhuma dor ao paciente, outro diferencial importante dessa workstation.
SOBRE A MEDLINE - A Medline, importadora de equipamentos a laser, traz o que há de mais moderno no mercado de produtos médicos, hospitalares, dermatológicos e de cosmiatria. Hoje, representa grandes marcas internacionais, referências nestes setores. Todos os produtos comercializados possuem certificado de qualidade, são registrados e regulamentados pela ANVISA. A empresa dispõe de uma equipe treinada e especializada no suporte técnico necessário à utilização dos seus produtos e mantém um canal direto com seus clientes, para ouvir suas sugestões e oferecer ao mercado brasileiro novas tecnologias e equipamentos de última geração.

  

12 comentários:

  1. Se eu pudesse também faria a laser...

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da cera, uso o depilador... mas a laser deve ser muito bom! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ah se eu pudesse faria no laser pra me ver livre pra sempre dos pelos!

    ResponderExcluir
  4. O pelo é uma proteção para o nosso corpo. Tem que tomar muito cuidado para quem quer fazer a laser.

    ResponderExcluir
  5. o laser é o desejo de muitas mulheres,eu faria se pudesse!

    ResponderExcluir
  6. Acho a depilação a cera muito dolorida!

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro os cremes depilatório ...
    rsrsrs
    http://kitty-kittymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Você sabe alguma clínica que use esse tipo de laser? Estou procurando mas não consigo achar (no Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor bom dia.
      Conheço sim aqui no Rio de Janeiro, clique nesse link http://migre.me/gDHHt e conheça ok?
      Obrigada por comentar e pela visitinha.

      Excluir
  9. A comparação de custo-benefício foi calculada para um período de 20 anos, é isso mesmo?
    Dura isso tudo?
    Pq para efeito de comparação é preciso q dure.

    ResponderExcluir
  10. A comparação de custo-benefício foi calculada para um período de 20 anos, é isso mesmo?
    Dura isso tudo?
    Pq para efeito de comparação é preciso q dure.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...