Amend participa da 13ª FIBEL - Feira Iguaçuana de Beleza no Rio de Janeiro!


Novidades para os profissionais cariocas de beleza! A Amend Cosméticos, empresa nacional empenhada na excelência em tratamento para os cabelos, participa da 13ª FIBEL (Feira Iguaçuana de Beleza no Rio de Janeiro) que será realizada nos dias 9 e 10 de junho de 2013, no SESC Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. Serão apresentados no estande os produtos para tratamento, coloração, transformação e finalização dos fios, com destaque para a coloração profissional Amend Color Intensy e a Escova Progressiva Amend Liss Professional, sem adição de formol. 
Além de ministrar cursos gratuitos sobre escova progressiva, relaxamento e técnicas de coloração no estande da Amend, a empresa comercializará sua ampla linha de produtos no espaço da Perfumaria Alpino - organizadora do evento - e fará uma ação promocional aos visitantes da feira: a cada R$ 100,00 em compras de produtos Amend, o profissional receberá um cupom para concorrer a uma TV de 42".
Neves Cruz, hairstylist e coordenadora técnica da Amend, fará um megashow no dia 10 (segunda-feira) às 13 horas com dois temas: Amend Color Intensy -  Tecnologia em Cores, onde ensinará como fazer Pontos de Luminosité Dorée, e Styling: a Arte de Pentear, no qual utilizará os finalizadores Amend Valorize.
 As inscrições para participar dos cursos devem ser realizadas no próprio estande da Amend. As vagas são limitadas.
13ª Feira Iguaçuana de Beleza no Rio de Janeiro
Data: 
09 e 10 de junho de 2013
Local: 
SESC Nova Iguaçu  - Rua Dom Adriano Hipólito, 10 Moquetá – Nova Iguaçu
Informações: (21) 2669 4613
Amend - Agenda de Cursos Gratuitos
Horário
09/junho - Técnicas de mechas em cabelos relaxados
10h às 12h
09/junho - Alta performance na arte de relaxar e alinhar os fios
13h às 15h
09/junho - Técnicas de relaxamento e alisamento dos fios
16h às 18h
10/junho - Cores cintilantes com mechas em conexão Amend Color Intensy
10h às 12h
10/junho - A beleza dos cabelos presos, com técnicas especiais styling Amend Valorize
13h às 15h
10/junho - Escova progressiva Amend Liss Professional sem adição de formol
16h às 18h
Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada em desenvolver e oferecer produtos de Beleza, buscando excelência e Bem-Estar, atuando com respeito e valorização às pessoas. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização.
Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 

7 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...