Fuller indica perfumes com fragrâncias especiais para o Dia dos Namorados!


Os frascos  unem o símbolo do infinito, ideal para representar seu amor nesse dia tão especial
O Dia dos Namorados é uma data especial para demonstrar ainda mais atenção e admiração à pessoa que se ama.  Para esses momentos de paixão e carinho, a Fuller Cosméticos apresenta como sugestão de presente dois perfumes com fragrâncias envolventes e joviais, cujos frascos ao se unirem formam o símbolo do infinito. São eles:
Infinity by Fuller Ela  Deo-Colônia Spray (50 ml) -  uma fragrância sedutora e extremamente feminina, que combina notas de flores vermelhas, com leve acordes de Flor de Baunilha e notas de fundo de Caramelo, Sândalo e Musk Branco.
 Preço sugerido: R$ 54,90
Infinity by Fuller Ele Deo-Colônia Spray (50ml) – com uma fragrância marcante e moderna, a deo-colônia apresenta acordes frescos de Bergamota, Mandarina, Menta e Limão, que foram harmoniosamente combinados com notas de Jasmim, Gerânio e Noz Moscada, e finalizadas com acordes amadeirados de Cedro,  Sândalo, Musk e Patchouli. 
Preço sugerido: R$ 54,90
Serviço:


Os produtos são comercializados através da venda direta, em todo o país. Para localizar uma demonstradora Fuller acesse o site  tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.


8 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...