Em parceria B.U. e Espaço Fashion lançam linha de esmaltes!




A B.U. lança sua linha Sorte, em parceria com a Espaço Fashion. A partir da coleção de inverno 2013 da marca, que investiga a influência da sorte, a B.U. desenvolveu quatro cores, Sorte, Fortuna, Destino e Ventura, inspiradas na cartela de cores desta temporada da Espaço.
Os tons “Sorte” e “Fortuna”, um verde e roxo, são duochrome, refletindo em duas ou mais cores. O “Destino” é um preto metalizado. Já o “Ventura” um vermelho aberto.
Em maio a Espaço Fashion lança também a linha Tricô, que conta com jaquetas tweed, agasalhos tipo bomber, peças com impressão em foil, coletes boyfriend e vestidos de jacquard. Em todas as lojas, entre os dias 03 e 12/05 na compra de qualquer peça de tricô, as consumidoras ganham de brinde os quatro esmaltes da parceria com a B.U., em uma embalagem exclusiva que reproduz o xadrez da passarela Sorte.

Preço:
Destino / Fortuna / Sorte R$10,00
Ventura R$7,00
B.U - 11ml

Sobre a Orion Cosméticos: Uma empresa familiar, a Orion começou a produzir esmaltes ainda na década de 70 em casa. Lançado naépoca, o “Big” tornou-se famoso na Baixada Santista. Após um dos filhos do casal assumir o negócio da família, adicionou ao nome a palavra “Universo”. Com a primeira marca da empresa, a Big Universo, a Orion Cosméticos foi fundadaoficialmente em 1988. No ano de 2009, com o lançamento do Matt Plus – o primeiro esmalte fosco brasileiro – conquistou o mercado nacional garantindo o sucesso das vendas, e também outras novidades da moda que foram para o mercado posteriormente. Em 2012, cria a B.U, esmaltes com padrões internacionais.
Orion Cosméticos

SAC (11) 4543-6481

9 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...