Dia dos Namorados por GA.MA Italy!

No dia dos namorados a GA.MA Italy garante a beleza do casal. A marca aposta no cuidado dos cabelos para elas, e para eles traz máquinas para aparar barba, cabelo e bigode.


Mini Iron Car Edition - Sistema portátil para alisar os fios. Ela foi desenvolvida exclusivamente para ser utilizada no carro chegando a 200°C.
Possui tecnologia Quick Heat, que garante maior rapidez no aquecimento dos patins. Corpo em  Thermalpluse patins revestidos com a tecnologia Ceramic Ion que transmitem para os cabelos altas temperaturas de forma rápida e constante. Já a Nano Silver Technology emite micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantém o equipamento e a área de contato livre de fungos e bactérias
Para evitar acidentes, possui luz indicadora liga e desliga e protetor térmico.
É recomendado utilizar com o veículo parado!

Prancha Silver Tech – Possui a tecnologia Nano Silver,  que permite a ação bactericida e fungicida através das micropartículas de prata proporcionando a maior segurança. E também a tecnologia Infrared, ondas longas de infravermelho que agem de dentro pra fora protegendo a saúde dos cabelos. A prancha possui controle digital da temperatura chegando a até 220°C. Seu patin ultraliso tem sistema antirrisco e ionizado. Corpo em thermalplus resistência de cerâmica e visor de cristal liquido.


Secador Silver Tech Laser Ion – Com emissor de partículas de cerâmica ativas, o secador SilverTech possui baixo nível de ruído além de quatro temperaturas e duas velocidades. Seu motor profissional AC proporciona uma secagem ultrarrápida. Possui a tecnologia Nano Silver e Ceramic Laser Ion, um canhão emissor de íons que libera 2 milhões de íons negativos por cm³ fechando a cutícula dos fios e mantendo sua umidade. Com lâmpada halógena e jato de ar frio.



Prancha Laser Ion Titanium – A prancha Laser Ion Titanium conta com as tecnologias Titanium Ion Technology, capaz de emitir alta quantidade de íons negativos que eliminam o efeito frizz dos cabelos, Nano Silver e Thermalplus. Seus patins são resistentes a agentes químicos e transmitem a temperatura para o cabelo a cada passada. Sua temperatura máxima é de 210°C.


Secador Titanium - O secador Super Compact 3.6 Titanium seca os cabelos de forma rápida e previne o frizz. A tecnologia Nano Silver mantém os fios livres de fungos e bactérias, deixando-os mais saudáveis e brilhantes. Também possui a tecnologia Ceramic Laser Ion. Com motor AC Profissional possui alta capacidade de emissão de íons. Compacto e potente, proporciona fios lisos ou modelados com eficácia.


GCX622 - Com múltiplas opções de corte e 22 acessórios que acompanham o equipamento. A máquina possui seis cabeças e seis pentes guia intercambiáveis que resultam em um corte ainda mais preciso. Suas lâminas são de aço inoxidável. Para controle da bateria e velocidade, ela traz display digital.


GT420 – Indicado para viagens, o trimmer possui design ergonômico o que facilita seu uso. Com pente de regulagem interado permite cinco diferentes alturas de corte. Funciona a pilhas.


GT555 - Contém seis pentes guia e múltiplas opções de corte. Suas lâminas auto-afiáveis e super potentes são produzidas com aço inox. Leve e de fácil manuseio, possui 60 minutos de autonomia.

SAC 0800-724-4262


6 comentários:

  1. Não tive nada dessa marca, mas já ouvi falar super bem!

    ResponderExcluir
  2. A Gama Italy sempre com ótimas novidades!
    Eu quero uma prancha nova :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda não tenho nada da marca, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas de presente né, gostei!! bjus!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...