Amend Cosméticos fecha parceria com o e-commerce Farma Delivery!




Amend Cosméticos, empresa nacional empenhada na excelência em tratamento para os cabelos, acaba de fechar uma parceria comercial com a Farma Delivery. A empresa, que é focada no varejo farmacêutico online, começa a comercializar, a partir de maio, os produtos Amend direcionados ao consumidor final, um portfólio que inclui produtos para tratamento, coloração, transformação e finalização dos fios.  A linha Amend está em destaque no site na Categoria Perfumaria.
Fundada em 1990, a Farma Delivery atende mais de 5 mil cidades brasileiras, além do Japão, país que concentra cerca de 200 mil brasileiros que contam com a facilidade de adquirir diversos  produtos brasileiros através da loja virtual, com uma média de 600 mil visitas por mês.
“Estamos confiantes com esse novo canal de vendas, ele facilitará a penetração dos produtos Amend em mais regiões. A presença em conceituados sites de e-commerce é fundamental, tendo em vista os números crescentes da internet no Brasil e a crescente compra de produtos de beleza nas redes de farmácias. A Farma Delivery oferece facilidade, praticidade e segurança aos consumidores e vem somar aos investimentos da nossa marca no varejo tradicional”, comemora Kellen Cristine Frutuoso, Gerente de Trade Marketing da Amend Cosméticos.
Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional.
SAC  Amend: 0800 019 7473 

8 comentários:

  1. A Amend é sensacional!!! Adoro todos os produtos!

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria vai facilitar muito pra gente comprar os produtos da Amend.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo essa marca!!!
    Já usei vários produtos da Amend.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Essa semana eu vi uma moça que o cabelo caiu todo pq usou essa marca. hoje ela tem que usar aplique. estava no programa da TARDE

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...