Restabeleça a flora intestinal com o inovador Lacto Schraiber‏!

A flora intestinal é formada por um grupo de bactérias que vive no intestino e ajuda na digestão dos alimentos e no controle do crescimento de micro-organismos patogênicos (potenciais causadores de doenças). Manter esta flora equilibrada é fundamental para a saúde do organismo e na prevenção de doenças.
 Para evitar o desequilíbrio da flora intestinal é preciso atenção com diversos fatores que devem ser controlados: ingestão de medicamentos, principalmente antibióticos e anti-inflamatórios, estresse constante, uso abusivo de laxantes edieta inadequada, ou seja, rica em consumo de alimentos processados em detrimento aos alimentos naturais.  Para melhorar a flora intestinal é recomendado o consumo de alimentos probióticos, que possuem bactérias benéficas que contribuem com a melhoria da saúde da pele e na absorção de cálcio e ferro, além de atenuar a absorção do colesterol e ajudar na remoção de vários tipos de toxinas do corpo. O desequilíbrio intestinal é percebido por meio de alguns sintomas, como: prisão de ventre, inchaço abdominal, halitose (mau hálito), síndrome do intestino irritável, diarreia, fadiga crônica, gripes, resfriados e problemas de pele, como psoríase e acne.
 Atenta às necessidades do organismo e a fim de evitar essa alteração, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu o Lacto Shraiber, produto enriquecido com vitaminas e sais minerais à base de Lactobacillus Acidophillus, Lactobacillus Rhamnosus e Bifidobacterium Bifidum  que, além deauxiliar na recuperação do sistema imunológico, restabelece a flora intestinal, mantendo-a em equilíbrio. Com formulação diferenciada, o produto é composto por 3 bilhões de probióticos em cada sachê, prebióticos e fibras não digeríveis, que fermentam no intestino e estimulam o crescimento das bactérias probióticas. Com isso, o Lacto Shraiber estimula a ação simbiótica, que é a associação de prebióticos com probióticos, a fim de intensificar os efeitos dos dois componentes.
 Lacto Shraiber é prático de levar na bolsa, armazenar e ingerir, pois não precisa de refrigeração e pode ser misturado na água. Deve ser consumido diariamente, com a dose recomendada de 1 sachê por dia. Está disponível em duas versões: caixa com 10 sachês ou com 30 sachês.
 Lacto Schraiber
Preço médio – caixa com 10 sachês: R$ 53,00
Preço médio – caixa com 30 sachês: R$ 128,00
 SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522

16 comentários:

  1. Gostei da novidade! Sendo para o bem de nossa saúde é sempre bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo...
    Gostei das informações!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, você já testou?? fiquei super curiosa para saber mais!!


    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol

    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!

    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!
    Esse produto parece ser muito bom...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, parece ser muito bom e bem fácil de consumir :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cuidar da saúde é sempre uma ótima opção '

    ResponderExcluir
  7. Valeu a dica, vou avisar a minha mãe que sempre toma coisas p intestino dela

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...