O CUIDADO COM AS UNHAS E CUTICULAS POR LE COUVENT DES MINIMES!




Formula enriquecida com manteiga de karité com o leve toque do alecrim

Sabendo que as cutículas são a proteção natural que nossas unhas possuem e que precisam de hidratação e cuidados específicos, a Le Couvent des Minimes, marca do grupo L’Occitane, apresenta o Creme para Unhas e Cutículas Bem Cuidadas  (15ml preço sugerido R$28,00). Uma receita original de beleza cuja formula é enriquecida com manteiga de karité, um regenerador celular natural, com alto poder de hidratação que previne o envelhecimento da pele e ainda o leve toque do alecrim, com suas elevadas propriedades antioxidantes. O produto é indicado para pessoas preocupadas com a delicadeza das unhas e cutículas e pode ser usado por homens e mulheres ou até mesmo na hora de fazer as unhas com profissionais.
A marca Le Couvent des Minimes foi inspirada em um convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII. O conceito de simplicidade e generosidade da marca traz uma forma moderna em suas embalagens, sem perder o minimalismo em suas gravuras, que dão um toque especial a elas. Seus produtos são vendidos individualmente e comercializados com exclusividade, em lojas do Pão de Açúcar localizadas em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Fortaleza (CE) e pelo site do Pão de Açúcar Delivery.

Le Couvent de Minimes
SAC: 0800 171 272

Sobre Le Couvent de Minimes
A marca Le Couvent de Minimes, do Grupo L’OCCITANE, surgiu na França em 2004 e está presente em cinco países na Europa, Austrália e Estados Unidos. Foi inspirada no convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII, que perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de cuidados e bem-estar. São oito receitas naturais de beleza com mais de 30 produtos, entre itens para cabelos, banho, mãos, pés, corporais e fragrâncias, que combinam ingredientes naturais e trazem texturas ricas e perfumes agradáveis. Os produtos são comercializados com exclusividade no Brasil em 54  lojas do Pão de Açúcar, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília e também pelo site do Pão de Açúcar Delivery.

8 comentários:

  1. Também não conheço aida! Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o produto... Parece ser muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Asking queѕtions are actually pleаsant thіng
    if you are not undeгѕtanding something fully,
    howeѵer this poѕt preѕentѕ pleasant unԁerstanding even.


    Also vіsit my site - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.Php

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Muito interessante o alecrim na fórmula...
    Obrigada pela dica!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. ótima dica, valeu compartilhar com a gente
    bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...