COMBATA A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS E ELIMINE TOXINAS COM AQUADRAINING, DA NUTRICÉ!


Nutricosméstico à base de óleo de semente de uva, vitaminas do complexo B e potássio
A retenção de líquidos, caracterizada pelo acumulo excessivo e anormal de água nas células do organismo, pode estar associada a diversos fatores E mesmo sendo mais frequente em mulheres, por causa das alterações hormonais, sabe-se que os homens também sofrem com o problema, apresentando inchaço nas pernas e em outras regiões.  Hoje em dia, o mercado brasileiro conta com Aquadraining, o nutricosmético da Nutricé, que age como um anti-inflamatório natural, melhorando a circulação sanguínea e eliminando o excesso de líquidos e toxinas acumulados pelo corpo, além de tonificar a pele.
Com a exclusiva tecnologia AquaControl, que através dos antioxidantes da fórmula neutralizam os radicais livres e ajudam a tonificar a pele, o produto apresenta em sua fórmula potássio, que é, junto com o sódio, o principal eletrólito capaz de equilibrar a entrada e saída de água das células. Suas cápsulas oferecem ainda óleo de semente de uva, que tem ação anti-inflamatória e antioxidante, indispensável para um sistema imunológico forte e uma pele saudável; e um Mix de Vitaminas (A, C, D, E, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), que, além de suas funções nutricionais, tem o poder de melhorar a circulação sanguínea, neutralizar os radicais livres e auxiliar no funcionamento de diversas enzimas.
Aquadraining é um suplemento de vitaminas e potássio em cápsulas que veio para auxiliar homens e mulheres que sofrem com a retenção hídrica, causa, muitas vezes, do estresse da vida moderna. Os melhores resultados com o seu uso são aqueles acompanhados de hábitos saudáveis, como a prática de atividade física regular e a adoção de uma dieta equilibrada -destaca Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé.  

Aquadraining é apresentado em cápsulas de 22,5g e comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Sua sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.
Aquadraining
Não contém glúten. Colorido artificialmente.
Embalagem: 30 cápsulas
Preço Sugerido: R$99,00

SAC: (11) 3003-7887
 Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos. Além disso, a empresa integra o Instituto Nutré, fundado pelo médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, que através de parcerias com a Universidade Estadual de Maringá – UEM e o Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde – IPGS, pesquisam e buscam as melhores soluções em estética para as pessoas.

6 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...