Nova parceria do blog a Mimos e Laços!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Vamos conhecer a mais nova parceira do blog a Mimos e Laços, vejam:



O Começo – Um Sonho!
Nascida e criada na região metropolitana de Vitória/ES, desde nova, a capixaba Flávia Pires - criadora da marca - já tinha aguçado, o seu gosto pela moda. Tendo inclusive ingressado no Curso de Moda da Universidade de Vila Velha/ES.
Já em sua vida profissional teve várias experiências no campo da moda, trabalhando nas áreas, administrativas e de vendas, em grandes empresas do ramo, incluindo desfiles de moda, palestras e eventos anuais como o Rio Fashion Business.
Antenada em tudo que acontecia no cenário na moda, Flávia começou a perseguir um sonho empreendedor, de criar e desenvolver um negócio próprio que fosse diretamente ligado à moda, porém com a marca do seu próprio estilo.
Depois de vários meses de muita pesquisa de mercado e de materiais, planejamento para o investimento inicial desse negócio e com o seu gosto por peças no estilo vintage e retrô. Iniciou então a realização do seu sonho, criando a marca Mimos e Laços, e desenvolveu juntamente com o webdesigner carioca Dnei Siqueira toda a indentidade visual e a loja virtual exclusiva de acessórios femininos.

Peças exclusivas
Cada peça foi pensada com um único propósito. O de oferecer as consumidas ávidas por novidades algo que toda mulher deseja: ser exclusiva!
Ao invés de investir em grandes quantidades de peças, decidimos investir em variedades de peças exclusivas “handmade” e ainda personalizá-las, oferendo assim essa exclusividade.

Novidades
A cada dia temos trabalhado para trazer mais e mais novidades, seja em pesquisas das novas tendências da moda, seja em pesquisas de novos materiais e compostos, trabalhamos de forma incansável para alcançarmos o nosso objetivo de crescer mais e mais, privilegiando um estilo único e a exclusividade feminina.


Alguns dos produtos da loja:







Acessem e confiram:

17 comentários:

  1. cada coisinha cut, eu adorei

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Adorei as peças.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria e sucesso!!!
    Amei as peças. São lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria, as peças são lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. é tudo muito lindinho,adorei as peças !!!

    ResponderExcluir
  6. nossa que peças lindas, as pulseiras são belas

    ResponderExcluir
  7. Super parceria... Amei, são bem delicados... Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria. Quanta coisa linda ♥
    Kiss

    ResponderExcluir
  9. peças lindas e delicadas um verdadeiro mimo

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...