DEPILAÇÃO ARTÍSTICA: CRIATIVIDADE E OUSADIA COM OS MOLDES DE DEPIL BELLA®



Um hit do momento com formatos de coração, borboleta, estrela, coelho entre outros
 Hora de sensualizar! Para entrar no clima de verão e carnaval com criatividade e ousadia, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, apresenta os moldes para depilação artística, um hit de vendas. O kit traz 13 desenhos exclusivos, nos formatos de coração, borboleta, estrela, lua, flecha, coelhinho entre outros associados à sedução.
 O método de depilação artística é prático, higiênico e todo o material é descartável. “A depilação é feita pela profissional, com a utilização de cera quente e deve ser mantida de acordo com o crescimento dos pelos. O molde é adesivo, para ajudar na fixação e precisão do desenho durante o processo de remoção dos pelos pubianos. É importante esfoliar e hidratar a região uma semana antes do procedimento, a fim de evitar a foliculite”, explica Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella®.Pode-se incrementar o desenho com a aplicação de tinta atóxica, strass, glitter ou purpurina. Também é possível pintar o fundo do desenho com henna especial para locais sensíveis”, finaliza Ana.
 Você pode colocar sua criatividade para funcionar e experimentar um desenho diferente a cada depilação!
 Conheça o produto:

Moldes para Depilação Artística Depil Bella®

Moldes exclusivos. Auxiliam os profissionais no desenvolvimento da depilação artística. Kit com 13 adesivos descartáveis.
Preço Sugerido: R$ 8,80



 SAC: (11) 2236-5888
 Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

18 comentários:

  1. Hahah gostei!!
    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente!!!
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ficava zuando a minha mãe porque ela gosta de fazer essas coisas, mas pelo jeito isso é comum. Gostei da idéia, vou mostrar pra ela rs!

    ResponderExcluir
  4. Interessante !Gostei desse coraçaozinho!Bjim

    ResponderExcluir
  5. Acho legal, mas não gosto de deixar pelos pra fazer essas artes... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que novidade não sabia que existia... rsrs
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...