Presentes de última hora para cada signo!


Já está em cima da hora e você ainda precisa comprar o presente de Natal de alguém? Ok, não entre em desespero! Apesar de precisar de um pouco mais de paciência para enfrentar filas, lojas cheias de gente e a falta de variedade nas opções de presente a essa altura do campeonato, você ainda pode acertar na compra do produto que vai agradar seus amigos e familiares.
Veja quais os presentes ideais para cada signo, e não perca tempo em dúvida do que comprar. Ainda dá tempo!


Áries
Acerte dando presentes informais para os arianos: roupas e calçados esportivos, por exemplo, são boas opções. Para as mulheres, bijuterias e óculos escuros também vão agradar esse signo vaidoso e criativo.
Touro
Para os luxuosos taurinos, capriche em objetos úteis ou que tenham um toque sensual: livros, máquina fotográfica, objetos de arte, carteira, semi-joias, bolsas e sapatos de couro. As opções são várias, mas sempre caprichadas.
Gêmeos
Que tal estimular o lado comunicativo desse signo? Livros, artigos musicais ou DVDs de filmes deixarão as pessoas desse signo superfelizes. Você também pode presenteá-los com objetos ligados à tecnologia.
Câncer
O presente para um canceriano deve deixá-lo emocionado. Por isso, artigos mais artesanais, álbum de fotos, cestas de café da manhã e caixa de bombons são boas opções para agradá-los com carinho. Não se esqueça de um cartão escrito à mão.
Leão
Dê presentes que destaquem a beleza e vaidade dos leoninos. Roupas que estão na moda são quase sempre um presente certeiro. As mulheres também irão gostar de ganhar maquiagens ou bijuterias mais refinadas.
Virgem
Virginianos gostam de praticidade até nos presentes em que ganham. Livros, agendas, produtos de beleza e outros objetos que auxiliam no dia a dia das pessoas desse signo serão muito bem-vindos.
Libra
É preciso gastar um pouquinho mais de tempo para encontrar artigos de bom gosto para os librianos. Invista em roupas diferentes, perfumes e objetos de decoração, sempre com um toque de autenticidade.
Escorpião
Não tenha medo de escolher presentes mais provocantes para os escorpianos. Eles vão adorar. Portanto, roupas íntimas, acessórios provocantes e perfumes marcantes que estimulam a sensualidade desse signo são formas de acertar na mosca.
Sagitário
Aventureiros, os sagitarianos vão adorar presentes que possam o acompanhar em suas viagens e experiências: mochilas, produtos esportivos, sandálias e roupas descontraídas vão conquistá-lo.
Capricórnio
Prático e útil. Pense nessas duas palavras quando estiver escolhendo o presente de um capricorniano. Nem pense em dar algo que acabará sem uso: relógios, carteiras, bolsas, agendas e artigos para a casa o deixarão satisfeito.
Aquário
Para agradar o um aquariano é preciso entregar um presente inovador e criativo, como eles. Aparelhos eletrônicos são boas opções. Mas não se esqueça de incrementar o presente com chocolates ou cartões, além de entregar de um jeito especial.
Peixes
Para os piscianos o valor do presente não importa, contanto que tenha sido comprado com carinho. Como é difícil fazer algo personalizado em cima da hora, aposte em peças com valor sentimental: porta-retratos, artesanatos e objetos místicos são ótimas opções.




10 comentários:

  1. adorei o presente para o meu signo com certeza ficaria feliz !

    ResponderExcluir
  2. Combinou direitinho com meu signo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo a ver comigo o presente do meu signo!

    ResponderExcluir
  4. acertou em cheio! sou libriana e adoro tudo relacionado a beleza e como boa dona de casa, adoro mimos para o lar!

    ResponderExcluir
  5. Meu signo é cancêr e a listinha de presentes acertou em cheio!!

    ResponderExcluir
  6. hahah..sou canceriana e realmente...me emociono com um simples presente ou lembrança!Adorei este post...parabéns pela dica!Um beijoo

    ResponderExcluir
  7. Os dizeres do signo de peixe me descreveu bem.

    ResponderExcluir
  8. o meu combinou comigo.... adoro ganhar carteiras, relógios faço coleção, agendas não, mas caderninhos de anotação, adoro.... bjs
    tititi da dri, a capricorniana!!
    feliz 2013!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...