OS BENEFÍCIOS DA ESFOLIAÇÃO POR LE COUVENT DES MINIMES‏!

Receitas Originais de Beleza com plantas benéficas para nutrir, suavizar e amaciar a pele

Para ter uma pele iluminada e macia é preciso realizar uma esfoliação periódica, pois este processo elimina as células mortas da superfície, especialmente em áreas que são mais expostas ou sofrem com o atrito, como os pés e as mãos. Além de promover a renovação celular, o procedimento ajuda na remoção de asperezas, melhorando a absorção dos ativos presentes nas formulações dos hidratantes e outros cremes de tratamento, potencializando seus efeitos. O resultado é uma pele uniforme, macia e cheia de vitalidade. A esfoliação pode ser feita de 1 a 2 vezes por semana.

Na hora da seleção dos produtos, vale a pena conhecer as opções da marca Le Couvent des Minimes, do Grupo L’Occitane, que apresenta produtos baseados em receitas naturais de beleza e bem-estar resgatadas da tradição de um convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII, perpetuando uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais. Com o conceito de simplicidade e generosidade, a marca traz uma forma moderna em suas embalagens, sem perder o minimalismo em suas gravuras, que dão um toque especial a elas. .

Os produtos Le Couvent des Minimes são vendidos individualmente e comercializados com exclusividade em lojas do Pão de Açúcar, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza, e também pelo site do Pão de Açúcar Delivery.

Os produtos:

O Esfoliante para Mãos vem em uma embalagem econômica com bico aplicador e elimina delicadamente as células mortas da pele das mãos. Conta com delicados flocos esfoliantes pedra-pomes e apricot.
Tamanho: 200 ml.
Preço: R$ 42,00

O Creme Esfoliante para Pés pode ser usado durante o banho, já atua na eliminação das células mortas da região. Com o frequente uso de sapatos fechados ou de esforços, os pés ficam secos e acumulam impurezas. O exclusivo creme esfoliante auxilia no conforto e mantém os pés macios e delicados por mais tempo.

Tamanho: 140 ml.
Preço Sugerido: R$ 42,00

 Sobre Le Couvent de Minimes
A marca Le Couvent de Minimes, do grupo L’Occitane, surgiu na França em 2004 e está presente em cinco países na Europa, Austrália e Estados Unidos. Foi inspirada no convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII, que perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de cuidados e bem-estar. São oito receitas naturais de beleza com mais de 30 produtos, entre itens para cabelos, banho, mãos, pés, corporais e fragrâncias, que combinam ingredientes naturais e trazem texturas ricas e perfumes agradáveis. Os produtos são comercializados com exclusividade no Brasil em 35 lojas do Pão de Açúcar, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília e também pelo site do Pão de Açúcar Delivery.

Sobre o Grupo L’Occitane
O Grupo L’Occitane foi fundado em 1976, na região da Provence, França. A trajetória da marca L’OCCITANE en Provence no mundo é pioneira no uso de no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas físicas e plataformas virtuais (www.loccitane.com.br) a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 80 lojas no país.  Hoje, o Grupo L’Occitane contempla também a marca Le Couvent des Minimes, que tem um amplo portifólio de produtos, representados com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar no Brasil.

Sobre o Grupo Pão De Açúcar
Supermercado de vizinhança, que prima pela variedade e qualidade em produtos e serviços. Com 159 lojas distribuídas em nove estados brasileiros, o Pão de Açúcar caracteriza-se pela ampla oferta de soluções e pioneirismos lançados ao longo da história do varejo brasileiro.

12 comentários:

  1. Adoro a sensação do esfoliante na pele!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar esfoliante,mas não conhecia essa marca..e é bom saber que encontro no Pão de Açucar.

    ResponderExcluir
  3. Esfoliação é tudoo!!
    Pelo uma vez por semana faço nas partes mais críticas. =)

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da L’OCCITANE. Tô usando a linha sem sulfato, para o cabelo, é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos esfoliantes, adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. esfoliante pra mim é vida,hahah
    mas a marca parece ser ótima!Eu uso o esfoliante da avon,que é mara tbm
    um beijo!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...