LEAN DIET CAPS: ACELERE O METABOLISMO E EMAGREÇA COM SAÚDE!


Com ação termogênica, produto ajuda no gerenciamento de peso
Para ajudar na tarefa de eliminar os quilinhos extras de forma saudável, a marca de nutrição cosmética Beauty Inside®, que tem como objetivo oferecer alternativas de beleza de dentro para fora, desenvolveu o Lean Diet Caps, produto com fórmula exclusiva à base de cafeína, que acelera o metabolismo e, assim, aumenta o gasto energético diário e permite o consumo de calorias independente da prática esportiva*.

Sabemos, entretanto, que a realização de atividade física, o controle alimentar e o consumo de Lean Diet Caps potencializam a ação termogênica da fórmula e faz com que a mulher conquiste suas metas mais rapidamente”, destaca Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Beauty Inside®.

O ativo é comercializado no formato de cápsulas moles, uma tecnologia que permite absorção maior e mais efetiva dos nutrientes. O produto é apresentado em blisters fracionados, para permitir que a pessoa leve a dose diária na bolsa.  A recomendação é de ingestão de uma cápsula, após o café da manhã, e outra após o almoço.

“Esta é uma forma inteligente de eliminar as gordurinhas extras. O produto acelera o processo de termogênese, que consiste na geração de calor que transforma as calorias dos alimentos em energia. De acordo com estudos clínicos, a dosagem diária de cafeína, oferecida por duas cápsulas de Lean Diet Caps, aumenta o gasto calórico e a oxidação de gordura”, completa Silvia.

Dicas para otimizar o emagrecimento:

Algumas pequenas atitudes no seu dia-a-dia podem contribuir com o processo de emagrecimento como:

- Evitar alimentos como frituras, doces, bebidas alcoólicas, refrigerantes, alimentos embutidos e sal em excesso;
- Nunca pular as refeições;
- Mastigar bastante os alimentos;
- Fazer de 5 a 6 refeições por dia, em pequenas porções.

O produto é comercializado nas drogarias do Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e Wallmart, entre outras redes de farmácias brasileiras, e na loja virtual www.lojaprobiótica.com.br 


SERVIÇO:
Lean Diet Caps Beauty Inside
SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 89,90 (caixa com 60 cápsulas)

13 comentários:

  1. Muito bom...gostei da dica.

    ResponderExcluir
  2. dica maravilhosa, obrigada por compartilhar com a gente, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o produto, deve ajudar bastante para emagrecer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso + nunca esquecer de hidratação e execícios físicos.

    ResponderExcluir
  5. Alguém já usou? Pode dar referências? Existem tantos produtos no mercado que seria muuuito bom que alguém já tivesse usado para auxiliar quem não tem conhecimento do produto. O preço já não é esse, na página indicada já está por R$106,93 e eu pessoalmente não tenho essa condição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita boa tarde.
      Flor eu não usei esse produto apenas divulguei uma dica que na época era boa e a promoção foi na data conforme o post, acho que agora voltou ao preço normal.
      Obrigada por comentar.
      Beijocas

      Excluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...