Nova parceria a Proaloe + mimos!

Olá minhas flores, tudo bom!?
Gostaria de apresentar para vocês a mais nova parceira do blog a Proaloe, que me enviou alguns produtos para resenha, veja:

Acho muito importante a empresa se preocupar em como os produtos vão chegar até seus consumidores, eles capricharam na embalagem com uma cestinha muito linda.


Vamos conhecer um por um agora e dizer o achei de cada:
Primeiramente quando abri  um cheirinho maravilhoso, amei as embalagens e o capricho que a Proaloe teve ao embalar os produtos.

Esse aqui é um aromatizador de ambientes, seu cheirinho é bem acentuado e não precisa colocar muito para sentir seu perfume orquídea e que permanece por um bom tempo.


Esse aqui é um aromatizador de roupas e tem fragrância floral é muito cheiroso mesmo, eu coloquei nas roupas que estavam trancadas no guarda-roupas e abri no dia seguinte e o cheirinho ainda estava lá. Que bom né (rsrs) adorei.


Esse aqui é o chantilly hidratante pelo qual eu me aaapppaaaixonnei, juro gente além de ser lindo é muito cheiroso mesmo (Morango com Champagne) e me diz uma coisa:
Olhando assim não dá vontade de comer (rsrsrs)
Eu coloquei a noite antes de dormir e amanheci ainda muito cheirosa e ainda passou para os lençóis, me surpreendi com esse produto. 

Esse aqui é um aromatizador de ambiente também muito bom, tem cheirinho de cardomono, lima entre outras fragrâncias. Gostei bastante.

Esse aqui  é um alcool gel também muito cheiro e melhor ainda, todos eles cabem na bolsa.

Gostaria de agradecer e parabenizar a Proaloe pelos excelentes produtos e pela delicadeza e capricho ao embalar meus mimos.

Sobre a loja:

A ProAloe - Produtos da Natureza Ltda é uma empresa gaúcha que atua no mercado nacional e internacional como distribuidor exclusivo de produtos de marca própria para saúde e beleza, com fabricação terceirizada.

Fundada em 1998 por profissionais com vivência comercial em produtos afins, nos primeiros anos, focou sua atuação em itens à base de Aloe vera. Com o passar do tempo, passou a desenvolver outros produtos de qualidade, altamente diferenciados e com matérias primas sofisticadas.

Em 2005, a ProAloe ingressou no segmento da perfumaria fina, lançando a linha Top Fragrance. A experiência bem sucedida no uso de essências importadas, fez com que a ProAloe ampliasse seu portfólio, criando a linha Fragrance, em 2008 e formatando a oferta de Marketing Olfativo (desenvolvimento de logomarcas olfativas) para o mercado corporativo.

Atualmente, a empresa atende os diferentes nichos que compõem o mercado olfativo segmentando sua linha fragrance em Flower, Home e Nature. Nestas três linhas, encontram-se uma gama de produtos como cosméticos, aromatizadores de ambientes, aromatizadores para tecidos e roupas, sachets aromáticos, difusores em varetas e kits presenteáveis. Além disso, a empresa vem desenvolvendo itens exclusivos para o segmento de perfumaria fina aumentando sua participação no mercado nacional e internacional.

A confiança em seu trabalho, faz com que a empresa invista cada vez mais em produtos com fragrâncias inspiradas na natureza e nas emoções humanas. Fragrâncias capazes de despertar os sentidos, traduzindo a personalidade e o estilo de cada um de forma única e especial.

Promover o fortalecimento da marca no mercado através de uma criteriosa seleção de fornecedores, elaborando produtos altamente diferenciados e com qualidade, destinados à saúde e beleza.


Visitem o site e conheça os outros produtos oferecidos pela Proaloe




email victoriakss@gmail.com 


Tel da empresa   55 (51) 3395-3569   

Fica a dica meninas!

Beijocas!

23 comentários:

  1. Amei as embalagens, acho que só por causa delas vou ver se acho aqui na minha cidade pra poder experimentar! Bela parceria, valeu a dica! bjs mimosa!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta marca, parece ter produtos de muita qualidade... bela parceria!

    ResponderExcluir
  3. AMEI AS EMBLAGENS. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca, mas as embalagens são mesmo lindas!
    Fiquei curiosa, vou procurar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marac mas fiquei encantada com os produtos... esse hidratante de morango com champagne então... uiiii... deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal seu poster, acho muito importante resenhas sobre produtos, pois assim ficamos informados sobre marcas q ñ conhecemos e sobre a qualidade dos produtos. Eu ñ conhecia a marca, mais depois d ler esse poster fiquei curiosa pra conhecer, vou ver se acho pra comprar aqui na minha cidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá linda ameiii essa parceria e muito bom ótimos produtos parabéns linda e sucesso .
    beijos .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu postei o comentário aii de cima, só q ñ consegui colocar com meu nome.
    Sou sua seguidora...
    Hellem Christina ):

    ResponderExcluir
  9. Adorei os mimos e a parceria, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parecem super cheirosos né, parabéns pela nova parceria!! Tem post novo lá no blog: http://www.feminiceseafins.com/2012/08/artmimo-almofadas-apaixonantes.html

    bjus!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pela parceria!!
    Paracem ser muito cheirosos mesmo, principalmente esse chantilly hidratante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a parceria, produtos ótimos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu também não conhecia a marca,mas as embalagens por si só já se vendem,são lindas.Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  14. parabens pela parceria ... os produtos parecem otimos :D

    bjo da nane

    ResponderExcluir
  15. AS EMBALAGENS SAO UM ENCANTO,O ALCOOL EM GEL PARA LEVAR NA BOLSA E SUPER PRATICO.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei encantada com os produtos dessa lojinha! Amei!

    ResponderExcluir
  17. Já testei os produtos, são tudo de bom!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria ,deve ser tudo muito cheiroso

    ResponderExcluir
  19. apaixonei nesse hidratante, muito lindo e deve ser otimo tbem

    ResponderExcluir
  20. DEU VONTADE DE TER TUDO.
    DUCY BARBOSA.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria. Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...