Nova parceria do blog a TKTS !


TKTS LANÇA COLEÇÃO CALIFORNIA COOL 

A marca kids apresenta sua coleção Verão 2013 para a criançada se divertir com muito estilo  


A nova coleção da TKTS foi inspirada na Califórnia dos anos 50, 60 e 70, e nas atividades típicas do verão californiano desta época, como a patinação, o surf, o skate e a bike.  


Tanto para meninos quanto para meninas, a “Califórnia Cool” foi estudada e criada para atender as necessidades das crianças que gostam de se vestir do seu próprio jeito durante a estação mais divertida de todas, o verão.  

Para os meninos, a coleção está caracterizada no estilo do surf californiano, com uma “pitada” de inspiração urbana. As peças com tendência street-wear têm estilo hip hop, com estampas descoladas, a exemplo de bonés, televisores, aparelhos de som, tudo bem informal e moderno. Os jeans aparecem no modo overfit, complementando os looks com muita atitude. 

As peças surf retratam os locais mais famosos do esporte na Califórnia, estampados nas T-shirs, com bermudas cargo lisas, estonadas e xadrezes. As camisas de tecido aparecem também em xadrezes vivos, divertidos, leves e descontraídos, podendo ser complementadas com camisetas coloridas por baixo. 


Já a coleção das meninas apresenta estampas mais suaves, com borboletas, floral liberty, imagens de óculos de sol e memórias de verão, tudo bem feminino. As blusas e regatas, de tecido leve e soltinhas, foram inspiradas em bonecas estilizadas e retratam as bonecas segurando picolés, andando de lambreta e com assessórios de praia, tudo com cores alegres e vivas como o amarelo, o vermelho e o rosa. Além das blusas estão presentes ainda shortinhos super coloridos nas cores da estação, como o coral, o verde-água e o amarelo. 


As estampas usadas nas peças femininas estão um charme, elas são compostas por borboletas, corações e laços, em tamanhos diferenciados, desde estampas grandes como as pequenas e repetidas. 






As meninas mais modernas podem optar pela inspiração navy da coleção, composta por vestidos, saias, leggings, regatas, blusinhas, feitas com tecidos silks listrados, nas cores azul marinho e vermelho, com detalhes de laços aplicados e strass. Outra super tendência feminina do verão 2013 são os babados, utilizados em vários detalhes, como barras, mangas e vestidos, presentes em todas as linhas. 

Na nova coleção da TKTS, também foram criados assessórios como chinelos, biquínis e sungas, bonés e cintos, todos muito coloridos e estampados para incrementar o visual das da garotada.  

Todas as modelagens seguem um estilo esportivo e confortável, para que a moçada possa aproveitar ao máximo o verão com muito conforto, brincar e se divertir sem restrições.  

Sobre a TKTS 
Paulistana de origem, a marca TKTS desperta o interesse de crianças de norte da sul do país, figurando nas vitrines das principais lojas de moda infanto juvenil. 
Reconhecida pela qualidade de seus produtos e irreverência de sua identidade, a TKTS veste crianças desde os anos 80 – hoje, pais que vestem seus filhos com a marca, com tamanhos de 4 a 12. 
Sucesso entre a garotada desde 1983, a TKTS esta agora sob o comando da empresa Villa Textil – empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de confecção de moda jovem e infantil, o que confere qualidade e excelente custo-benefício às peças, garantindo distribuição nacional.  
As coleções são básicas, coloridas e alegres, seguindo as tendências da moda, mas mantendo seu DNA inspirado noamerican college’– estilo que explora os temas esportivos e privilegia o conforto. 



12 comentários:

  1. Super parabéns pelo blog e pela parceria maravilhosa... venha me visitar no meu blog tb!

    bjs

    http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!A coleção está maravilhosa!!!Os modelos são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Essa Loja é muito boa, já usei produtos dessa marca! Aprovo! Parabéns pela parceria!!!Show!!!

    ResponderExcluir
  4. que legal!parabens por mais essa parceria!
    queremos sorteio...rs
    bjo
    www.obeijinhodecoco.blogspot.com.br
    www.casarnocampo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. VOU VISITAR O SITE,QUEM SABE NÃO ENCONTRO ALGO LEGAL PARA MEU SOBRINHO.

    ResponderExcluir
  6. Super Parabéns pela parceria.
    Sucesso ♥
    Beijos...
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...