Neutrox realiza teste do ventilador na praia do Leme (RJ)‏!




Publicidade: Neutrox desembarca na praia do Leme (RJ) e realiza o teste do ventilador
Nos dias 24 e 25 de julho, a marca Neutrox, pioneira no mercado brasileiro de produtos para cabelo, desembarca na Cidade Maravilhosa, e vai agitar a Praia do Leme (RJ) com as gravações do seu comercial. A marca retorna a TV com uma proposta inédita no mercado capilar: submeter mulheres reais a um teste de performance que avalia imediatamente a eficácia de seus novos produtos.
As corajosas voluntárias serão submetidas ao pior de todos os testes: a ação de um ventilador megapotente, que representa o dano diário do vento.“Os fios quando estão danificados ficam mais suscetíveis a nós. A principal característica da nova tecnologia Neutrox é o tratamento eficiente que resulta em máximo desembaraço”, destaca Mariana Piovesani a Gerente de Marketing de Produtos para Cabelo. Na sequência, as participantes serão levadas a uma estrutura de minissalão, montada também na orla especialmente para esta ação, onde realizarão o tratamento dos cabelos com os novos produtos da marca. Ao final, será realizado novamente o teste do ventilador onde iremos comprovar o tratamento com desembaraço proporcionado pela nova linha Neutrox.
Todo o mote desta campanha é baseado na assinatura “Neutrox: sua vida sem nó”, adotada após o reposicionamento e relançamento da marca em março de 2012, processo que incluiu a renovação da logomarca, das embalagens, da linha de produtos e nova tecnologia que garante 3 vezes mais desembaraço. “O objetivo é retomar a conexão que a marca um dia teve com a consumidora, desafiando-a a testar os novos produtos Neutrox e comprovar a sua superioridade”, conclui Mariana.
A criação é da agência  Fischer&Friends e as gravações serão realizadas pela equipe da produtora Bossa Nova Films, uma das mais reconhecidas no mercado publicitário brasileiro. 
Atualmente, o portfólio de produtos da marca é formado por três linhas: Neutrox Clássico, Neutrox S.O.S e Neutrox Sol, Mar e Piscina, que no total oferecem 18 produtos, atendendo as necessidade dos fios e de cada momento da vida da mulher.

SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.
SAC: 0800 703 4071 – www.neutrox.com.br

4 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...